Após serem testemunhas de um assassinato, o trio Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) foram capturadas pelos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle). Para sorte delas, Renzo (Rafael Cardoso) resolve ajudá-las e capota o carro em que elas estavam sendo levadas.
Depois de escaparem ilesas do acidente, as três são obrigadas a encarar o furacão que atinge a cidade de Cancún, no México. Correndo contra o tempo para chegar a um local seguro, elas tentam chegar até à estrada, mas o vento forte e a chuva intensa dificulta que elas se movam.
De mãos dadas, Alexia, Kyra e Luna caminham pela água e gritam por ajuda. Enquanto isso, telhas e placas voam na direção das meninas, que decidem buscar abrigo num hotel abandonado. Ao mesmo tempo, a água continua subindo e a correnteza vai ganhando mais força, trazendo consigo objetos cada vez maiores.
Com dificuldade, elas cruzam o rio que se formou, mas quando Luna estão prestes a chegar na escada e ficar em segurança, Luna é atingida por uma moto e é levada pela correnteza. Enquanto Alexia e Kyra seguem em frente para se proteger, Luna, sem a ajuda das amigas, usa toda sua força para lutar por sua vida.
A moça consegue agarrar num poste e grita desesperada por ajuda: “Socorro, alguém, por favor!“. Ela acaba sendo atingida por uma forte onda e se solta. Na sequência, ela é atingida por um objeto trazido pela água e fica desacordada.
Quando a moça finalmente desperta, é Téo quem acaba sendo levado pela correnteza. Sem saber a identidade do seu herói, Luna fica grata e pensando se o rapaz que mexeu com seus sentimentos conseguiu se salvar. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta (30) e sexta (31). Para saber mais do que vem por aí, acesse o resumo de Salve-se Quem Puder!
