Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai até o barzinho de Manoel (Jackson Antunes) para comer sarapatel antes da grande festa de lançamento da sua nova linha de joias. No local, também estarão Antoninho (Roberto Bomfim) e Juju Popular (Cris Vianna).
O Comendador vai elogiar a beleza de Juliane e Antoninho pergunta: “Não está reconhecendo não? Juju Popular, a rainha de bateria da minha escola de samba! A mais amada do Brasil!“. José Alfredo pede desculpas e se apresenta para a moça.
Juju conta que não é mais rainha de bateria: “Eu não desfilo mais“. O personagem de Alexandre Nero lamenta: “É uma pena, ia fazer muito sucesso se desfilasse com uma de minhas joias“. A mãe de Orville Júnior (Nicollas Paixão) revela que sempre sonhou em ser modelo, mas a vida acabou a levando para outro rumo.
O Comendador aproveita a brecha e diz que nada impede que esse sonho se realize. Antoninho pergunta: “E isso depende do quê meu amigo?“. José Alfredo entende o sinal e responde: “De uma ligação minha“.
O dono da Império tem a ideia de colocar Juju Popular para desfilar na festa com o colar de esmeraldas. Ele telefona para Maria Clara (Andreia Horta) para contar a novidade. A moça se assusta com a decisão do pai e ele reforça: “A Juju Popular desfilando com aquele colar de esmeraldas vai ser uma surpresa. Está decidido!“.
Na sequência, o Comendador passa o bastão para Juju: “Agora é só você brilhar no desfile da Império!“. Eles fazem um brinde para comemorar e a moça demonstra estar insegura. Antoninho lembra que ela já foi rainha e desfilou na Sapucaí. Já José Alfredo complementa: “E se foi, continua sendo. Rei ou rainha nunca perdem a majestade“.
Como será que todos vão reagir quando verem a moça desfilando? Acompanhe o resumo de Império e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

