Na novela Império, Cora (Drica Moraes) se aproximou da família de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e conseguiu um convite para tomar café na casa dos pais da moça. Chegando lá, a vilã encontra uma cueca de Robertão (Rômulo Neto) no sofá e dá um jeito de guardar a peça íntima na sua bolsa, sem ser vista.
Mais tarde, Robertão vai procurar a cueca por todos os lados, mas não vai conseguir encontrá-la: “Eu tinha deixado ela aqui, em cima do sofá e ela sumiu“. O pai do rapaz brinca: “Eu acho que ela saiu e foi tomar um banho no mar, já que o dono não lava nunca“.
Enquanto isso, Cora aproveita que chega em casa e não encontra ninguém para se divertir com a cueca que acabou de roubar. Empolgada, ela pega a roupa interior e cheira. Cristina (Leandra Leal) vai flagrar a cena e se assustar: “O que é isto tia? É uma cueca?“.
Cora ficará constrangida com o flagra e tentará fugir da conversa: “Eu não tenho que te dar explicações sobre os meus atos e para de ficar me vigiando na minha casa como se eu fosse uma criminosa. Vai cuidar da sua vida e me deixa em paz“.
Cristina se desculpa com a tia: “Eu não estava espionando a senhora nem queria te deixar numa situação constrangedora. Eu estava te procurando, você sumiu o dia todo“. Cora inventa que teve seus afazeres e tem coisas que a sobrinha não pode entender.
A irmã de Eliane (Malu Galli) inventa uma história para acabar com o interrogatório da sobrinha: “Foi um bruxo que mandou eu fazer isto. Eu fui até um bruxo para pedir para ele dar um jeito de tirar o seu irmão da cadeia. Está vendo as coisas que eu faço por vocês? Ele mandou eu fazer um monte de coisas absurdas. Uma delas foi aspirar isto aqui“, diz mostrando a cueca de Robertão.
Cristina não se convence muito e pergunta de quem é a cueca. Cora mais uma vez foge do questionamento: “Pelo amor de Deus, faz diferença? (…) Para de fazer perguntas! Já estou nervosa o suficiente, ainda tenho outras tarefas a cumprir. Eu não posso ficar falando da mandinga, porque senão perde o efeito“.
A moça continua desconfiada: “A senhora nunca foi disso, não tem sentido, não tem necessidade se sujeitar a uma coisa dessas“. Cora finaliza afirmando que não se importa: “Se essa pajelança toda aqui resultar na liberdade do meu sobrinho querido, eu me sacrifico“.
Será que Cristina vai acreditar nesta história? Acompanhe o resumo de Império de fique por dentro de tudo o que vem por aí!

