Na novela Império, com a ajuda de Severo (Tato Gabus Mendes) e de Magnólia (Zezé Polessa), Cora (Drica Moraes) falsificou um exame de DNA que supostamente teria sido feito por José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal). Agora que está com o resultado em mãos, a vilã vai procurar Téo Pereira (Paulo Betti) para divulgar a novidade.
Em conversa com o blogueiro, ela explica o que está escrito no papel: “Esse é o laudo. Está escrito que não resta a menor dúvida que minha sobrinha, Cristina Medeiros, e o seu suposto tio, José Alfredo Medeiros, na verdade, são pai e filha”.
Téo Pereira comemora a pauta e sonha com os milhares de cliques que vai receber: “Eu já me vejo batendo meu recorde! Isso vai ser escândalo sim! Basta apenas uma palavra mágica que eu posso dizer. Publique-se”.
Érika (Letícia Birkheuer) não vai acreditar muito na veracidade do exame e vai alertar Téo: “Pensa bem! Se o Comendador não quer nem ouvir falar dessa filha, e não foi obrigado a fazer esse teste de DNA, está na cara que essa história é caô”.
O blogueiro não vai demonstrar se preocupar com esse detalhe e se mostra decidido: “Não posso deixar passar em branco um escândalo contra o homem de preto. Eu posso dizer que esse laudo chegou até mim de uma forma anônima. Eu apenas divulguei. Nada que um jornalista com mais traquejo não faria, não é?”.
Cora comemora a decisão do blogueiro e já pensa que José Alfredo será obrigado a realizar um teste de DNA verdadeiro ou a justiça irá forçá-lo a reconhecer Cristina como filha. A vilã vai perguntar quando Téo pretende soltar a bomba e ele afirma: “Hoje mesmo! Eu só preciso me concentrar para redigir uma nota que seja suficientemente venenosa para justificar a divulgação do laudo”.
Mais tarde, o fofoqueiro publica a nota com a manchete “Império rachado” e ela rapidamente repercute. Maria Marta (Lília Cabral) se assusta com a notícia: “Deixa eu ver se eu entendi. O Zé Pedro fez um exame de DNA junto com a bastarda, é isso? E deu positivo!”. Clara (Andreia Horta) se nega a acreditar que o pai teria feito o exame sem avisar a família.
Enquanto isso, o Comendador cobra explicações de Cristina: “Você sabe de onde saiu isso? Eu lhe fiz uma pergunta e vou repetir, você sabe de onde saiu esse exame de DNA?”. Pega de surpresa com o suposto laudo, Cristina vai negar saber qualquer coisa sobre a origem do teste. Conversando, eles logo chegam a uma conclusão: “Cora é a responsável pela falsificação”.
O Comendador com certeza não vai deixar isso barato! Acompanhe o resumo da novela Império e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

