Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira, 01 de fevereiro, Bruna vai invadir o quarto de Camila disposta a acabar com a vida da rival. E a gente conta como tudo vai acontecer!
Desde que fica sabendo que a filha de Lucrécia resistiu ao atentado, Bruna fica tensa e vai até o hospital para saber notícias da moça e tentar dar um fim definitivo na fotógrafa. Porém, com tanta gente por perto a advogada não consegue fazer nada.
Sem terem utilidade no local e com Fedora aprontando, Éneas vai chamar Bruna para voltarem para o Grand Bazzar. Ansiosa e com medo de ter seus crimes revelados, a advogada se recusa a deixar o local. Porém, ela é colocada contra a parede por Aparício: “Eu sei que você gosta muito da Camila, mas vai com o Éneas. Você não precisa ficar aqui“.
Sem saída, a moça concorda mas tenta ganhar tempo para pensar em algo dizendo que precisa ir ao toilet. Já no local ela fica agitada tentando encontrar uma forma de não ir embora: “eu não posso sair desse hospital sem antes matar essa desgraçada, pensa, pensa…“, esbraveja.
Quando volta ao corredor do hospital onde estão Éneas e Aparício, a advogada finge passar mal e esbarra numa enfermeira. A vilã ainda corta a mão com pedaços de vidro que quebraram no choque e finge desmaiar. O plano dá certo e Bruna é socorrida e internada no hospital para tomar soro. Fingindo estar com tonturas, ela despacha Éneas: “Eu vou ficar e fazer alguns exames, pode ir“.
Enquanto isso, o médico avisa a família de Camila de que a personagem de Agatha Moreira já está melhor e respondendo aos medicamentos: “o risco de morte já passou“.
Mais tarde, Bruna recebe a visita de Agilson, Lucrécia e Éneas e finge estar dormindo enquanto eles conversam sobre darem uma saída rápida. Assim que os três saem do quarto, ela levanta, se livra do soro e se prepara para entrar em ação: “é agora ou nunca“.
A vilã disfarça até ter uma oportunidade de acessar a farmácia do hospital. Quando consegue entrar no local, ela pega um medicamento e uma seringa. Na sequência ela invade o quarto de Camila pronta para se livrar da rival: “Pensa o quê? Que tem sete vidas que nem gato? Uma hora sua sorte ia acabar“, fala enquanto dá um tapa no rosto da fotógrafa.
A advogada está pronta para aplicar o medicamento: “Sua hora chegou Camila, vai pro inferno“. Neste momento, ainda confusa, a moça acorda do coma e segura o braço da vilã. Bruna se assusta e acaba recuando. Antes que ela tenha outra chance de prosseguir com o plano, Lucrécia volta para o quarto e se surpreende ao ver a filha acordada.
Ligeira, Bruna esconde a seringa e dá um jeito de sair do quarto com medo de que Camila exponha que foi ela que provocou o acidente. Será que Camila vai se lembrar de tudo? O que Bruna vai fazer agora? Saiba mais do que vem por aí no resumo de Haja Coração!

