Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 28 de janeiro, disposta a investigar a explosão do depósito do Grand Bazzar, Camila embarca numa missão solitária e vai atrás de uma possível testemunha do caso, João Luis Romantini. A moça vai até a casa do rapaz dizendo que quer comprar explosivos, mas não o encontra.
Quem acaba atendendo é a mãe dele, que percebe a mentira. Camila passa o telefone dela e com uma desculpa de ligar para o filho, ela se afasta da fotógrafa. Na sequência, ela volta com um endereço de um local onde Camila deve se encontrar, sozinha, com João.
Sem bateria no celular e sem contato com ninguém, Camila vai até o local de encontro. O tempo passa e ninguém chega. Ela está pronta para ir embora quando percebe um carro se aproximando e fica tensa: “Ai Camila, porque você foi inventar de vir nesse lugar“.
Sem ver ninguém, a filha de Lucrécia começa a explicar o motivo do encontro: “João, sou eu Camila. Olha o que eu quero saber de você é bem rapidinho, na verdade nem é pra comprar explosivo… João? Você não vai entrar? Eu só quero que você me fale sobre uma coisa que aconteceu, a explosão do Grand Bazzar…”
Nesse momento uma porta se abre e a moça dá de cara com um rosto conhecido: “Você aqui?“. Quem aparece no local é Bruna. Impaciente, a advogada explica: “Você deu o telefone pra mãe dele, mas deu bandeira que é do Grand Bazzar. O João me ligou assim que soube e eu reconheci seu número“. A personagem de Fernanda Vasconcellos explica: “Há muito tempo atrás eu ajudei o João num processo, não posso te dizer que ele é meu amigo mas, ficou uma parceria.”
Camila reage: “Então foi você? Por que você fez isso Bruna? Por que você explodiu o Grand Bazzar?“, questiona. Tentando ligar as peças, a fotógrafa chega à conclusão que Bruna armou tudo para colocar Giovanni na cadeia: “Era isso que você queria: prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram um pouco antes da explosão, mas que você não aceitou o fim do namoro. E pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você!“.
Bruna escuta a teoria e reage: “Então você já sabe do que eu sou capaz para ter o Giovanni perto de mim. Imagina o que eu vou fazer com você. Você não vai sair daqui viva hoje, desgraçada“, ameaça derrubando a fotógrafa no chão.
“Eu era tudo pra ele, amiga, amante, defensora. Eu era a mulher dele. Estava tudo indo bem, ele ia sair daquela penitenciária direto pros meus braços, estava tudo certo. Mas aí você apareceu, teve o acidente, perdeu a memória e acabou com tudo!“, desabafa Bruna dando um tapa em Camila.
A fotógrafa se levanta e foge. Bruna vai atrás: “Você não me deu escolha Camila, inventou de pesquisar e descobriu a única coisa que eu escondi de todo mundo“. As duas acabam entrando numa briga corporal até que Bruna ameaça a rival com uma arma. Neste momento um gato que estava no depósito distrai Bruna e Camila aproveita pra fugir.
Enquanto a filha de Agilson se esconde, Bruna a procura e admite a culpa: “Tá, eu explodi o depósito. O João me ajudou a esconder os explosivos lá. Mas eu sabia que não ia ter ninguém. Eu sabia que você ia estar por perto para uma sessão de fotos. Por isso eu enviei o bilhete pro Giovanni, eu queria que você visse ele entrando e saindo do depósito. Deu tudo certo. Foi perfeito. Eu não sou nenhuma assassina, eu sabia que não ia ter ninguém no depósito naquela hora“.
Camila consegue pegar a arma e ameaça atirar em Bruna. “Como eu não percebi isso antes? Você é um monstro, enganou todo mundo com essa carinha de santa“. A advogada admite: “De santa eu não tenho nada mesmo“. As duas brigam pela arma e Bruna acaba escorregando, ficando pendurada de uma grande altura. “Socorro, me ajuda, eu vou morrer Camila. A minha mão tá doendo, eu não vou aguentar“.
Bruna promete que não fará nada com Camila e a moça decide ajudá-la. Quando a rival está segura, a fotógrafa pede: “Me deixa em paz Bruna, deixa o Giovanni em paz“. A advogada concorda: “eu vou te deixar em paz Camila“, mas na sequência a empurra do alto do galpão. Camila despenca de uma grande altura e bate forte com a cabeça, ficando desacordada. Fria, Bruna encerra: “Descansa em paz“.
O que será que vai acontecer na sequência? Os próximos capítulos estão imperdíveis! Para saber mais do que vem por aí, dá uma espiada no resumo de Haja Coração!

