Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) vai ficar furioso quando Aníbal (Enrique Rocha) não autoriza que ele faça uma grande movimentação financeira para compra de uma casa.
O pai de Nikki (Eiza González) confronta o sogro: “Não percebe que você está nas minhas mãos? E na reunião do conselho vou mostrar o sucesso da minha gestão e isso vai fazer você ceder todas as suas ações da Meta Imagen. Se despeça dessa empresa porque eu serei dono absoluto de tudo e exijo que saia daqui agora!”.
Aníbal logo perde a paciência: “Já chega! Eu estou cansado! Pensa que com o seu investimento na UltraBelle vai se transformar no Rei Midas? Com esse cosmético, você só vai ganhar problemas, você é um imbecil. Como sempre, seu ego cegou você! Em se tratando de negócios, você não chega aos meus pés! Se não sabe, já me ofereceram esse produto antes”.
Nelson começa a ficar preocupado, mas disfarça alegando que não acredita. Aníbal mostra um documento que prova o que está dizendo e abre o jogo: “O negócio parecia muito bom pra ser verdade, eu investiguei a fundo e descobri o truque. Esse creme já foi proibido em outros países, com outro nome, porque a reação química de alguns dos seus componentes causa nitrosamina, uma substância que pode causar tumores cancerígenos”.
O pai de Vitória (Erika Buenfil) explica que o genro está perdido: “Entende a gravidade do assunto? Vão chover processos! Não só vai perder o seu investimento pela sua ambição, como também vai acabar preso!”.
Desesperado, Nelson implora por ajuda: “Não pode deixar que eu me afunde, eu imploro”. Aníbal revela que ainda pretende processar o amante de Kendra (Marjorie de Sousa): “Você subestimou o meu poder. Você é vítima da própria estupidez. Você vai ficar endividado comigo por causa do processo por perdas e danos que vou mover contra você, por abuso de poder”.
Com medo de ser preso, Nelson se mostrará disposto a tudo para evitar a cadeia. Aníbal rebate que agora é tarde demais: “O processo judicial está correndo e é impossível detê-lo agora”. O personagem de Enrique Rocha se mostrará disposto a pensar em ajudar o pai de Nikki, desde que ele entregue a carta que Candelária (Ana Martín) escreveu e que se divorcie de Vitória.
Nelson concorda com as exigências, mas não gosta de saber que será removido do cargo atual. Quando fica sozinho, ele decide se vingar: “Você é um desgraçado Aníbal Balvanera, mas isso não vai ficar assim. Eu juro”.
O que será que Nelson vai aprontar? A sequência vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (01). Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros para saber tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos!

