Na novela A Vida da Gente, Wilson (Luiz Serra) acabou errando feio quando deu um ultimato em Moema (Cláudia Mello) e fez ela escolher entre o amor dele e a faculdade. Ela acabou optando pelo estudo e ele perdeu a mulher que tanto amava. No entanto, tudo está prestes a mudar.
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (05), Wilson vai até a faculdade e interrompe uma das aulas de Moema. Ele pede desculpas para a professora e afirma que o que tem para dizer é muito importante.
Após receber autorização da docente, Wilson inicia um pedido de desculpas para a personagem de Cláudia Mello, na frente de todos os colegas de classe dela: “Mesmo não tendo estudado, qualquer um pode aprender na vida, vivendo, não é mesmo? E eu, agora que estou no meu último semestre da minha faculdade da vida, eu quero dizer que eu tive a sorte de aprender com a Moema uma das coisas mais importantes da minha vida – não existe amor sem liberdade“.
Ele explica como aprendeu essa lição: “Eu digo isso porque eu tentei colher a liberdade desta jovem senhora que não teve oportunidade de estudar quando era mais jovem e que está tendo agora a primeira chance de frequentar uma faculdade”.
Na sequência, ele pede desculpas ao amor da sua vida e se declara: “Eu, Wilson prometo amar-te, respeitar-te, zelar pela tua liberdade e pelo teu sagrado direito de ter acesso ao saber, por todo o resto dos meus dias da minha vida”.
Assim que ele termina, Moema aceitará o pedido de desculpas e os dois selam a reconciliação com um beijo, em meio a aplausos de todos os alunos da turma. É clima de reta final! Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nos últimos capítulos!

