Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai se desesperar assim que se dá conta de que está beijando o atual marido de sua irmã: “O que a gente está fazendo? A gente não podia fazer isso“. Tensa, a moça sai do carro e foge da presença de Rodrigo (Rafael Cardoso).
Já o rapaz vai ficar distraído e acabará batendo o carro. Manuela (Marjorie Estiano) vai encontrar com o marido na mecânica e se mostra preocupada. Ele minimiza o acidente e garante que o importante é que ninguém se machucou. Manu vai estranhar o comportamento de Rodrigo, mas ele inventa uma desculpa.
No dia seguinte, a personagem de Marjorie Estiano vai desabafar com Iná (Nicette Bruno) sobre o comportamento do pai de Julia (Jesuela Moro). A avó da moça pedirá que ela tente se colocar no lugar de Rodrigo: “Ele deve estar se sentindo culpado por não ter esperado por ela, por ter seguido outro caminho. Por mais que ela saiba como foi, a pessoa não consegue sempre ser tão racional. Acontece que aos poucos ele vai entender que não fez nada demais e aí volta tudo ao normal“.
Manu revela não ser tão confiante assim e pede que a avó tire as cartas para ela. Iná nega o pedido dizendo que está próxima demais dessa história e teme apontar a direção errada.
Mais tarde, Rodrigo vai desabafar com o tio e conta que após o beijo tudo ficou ainda pior porque agora comprovou que todos os sentimentos seguem vivos. Ele lembra que a única vez que realmente viveu a paixão que sente por Ana foi no dia do passeio, anos atrás.
Enquanto isso, a tenista também conversa com Alice (Sthefany Brito) sobre o assunto e demonstra pensar da mesma forma: “Se essa lembrança é tão forte, é porque existe um sentimento que não deixa essa lembrança envelhecer nunca. É ao contrário. É um sentimento que me rejuvenesce, que dá sentido á toda minha vida“.
Como Ana e Rodrigo vão conseguir conviver com esse sentimento? Como Manu vai reagir quando descobrir o beijo? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

