Na novela A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegmann) e Miguel (Rafael Almeida) estão cada vez mais próximos. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (21), a moça vai fugir da rigidez da mãe e, com a permissão de Marcos (Ângelo Antônio), vai para uma festa com o rapaz.
Lá, Miguel conta que quando soube que Sofia era filha de uma treinadora pensou que ela tinha muita sorte, mas quando percebeu que ela vivia reclamando da mãe chegou a pensar que a moça era muito mimada. Em seguida, ele revela que mudou de opinião: “Para uma tenista ser filha de uma treinadora é algo até bem oportuno. Mas quando essa treinadora é a Vitória aí a história é bem diferente“. Os dois se divertem com o comentário.
A moça reforça que é uma situação bem difícil. Miguel complementa: “Eu sei e o pior é que pra gente não tem outro jeito. Você porque é filha e eu porque preciso aproveitar esta oportunidade“.
A dupla segue conversando e Miguel comenta que a família dele nunca teve dinheiro para bancar aulas de tênis para ele. O rapaz ainda revela que começou pegando bolinhas para levantar uma grana, depois usou a raquetes dos amigos e assim foi evoluindo: “Começar a trabalhar no clube foi um passo muito importante para mim e eu estou muito feliz, mesmo com a Vitória sendo minha chefe“.
Entre tantas brincadeiras, Miguel confessa: “Ter entrado para essa escola foi a melhor coisa que me aconteceu“. Sofia elogia o rapaz e diz que ele poderá se desenvolver bastante. Ele interrompe para corrigir: “Mas eu não estou falando dessa sorte. Eu estou falando de você. Foi muita sorte ter entrado no clube e ter te conhecido“.
O rapaz se aproxima para beijá-la e a filha de Marcos vira o rosto. Ela explica: “Eu quero muito, mas eu tenho medo de te prejudicar. Se a minha mãe descobre isso, você pode dar adeus ao seu emprego, seu treinamento“. Ele concorda, mas diz que o risco vale a pena. Os dois se beijam pela primeira vez.
Será que esse romance vai para a frente? Acompanhe o resumo da novela A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

