Na novela A Vida da Gente, incentivado pelo terapeuta, Laudelino (Stênio Garcia) vai criar coragem e fará mais um gesto para provar todo seu amor por Iná (Nicette Bruno) e tentar se reconciliar com sua amada. Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar neste sábado (10), Moema (Cláudia Mello) vai ajudar o avô de Lorena (Júlia Almeida) no plano. Ela vai insistir para que Iná a acompanhe até o cinema: “Eu estava pensando se você não quer dar um pulinho comigo lá no cinema da praça porque eu estou precisando comprar uns ingressos pra mais tarde”.
A avó de Manu (Marjorie Estiano) vai estranhar o pedido: “Desde quando você precisa da ajuda pra comprar ingresso do cinema?”. Moema inventa que está sem os documentos e tem medo de que não vendam o ingresso com desconto para idosos.
Iná vai se divertir com a insinuação, mas acaba aceitando: “Eu não tenho nada pra fazer agora mesmo, né? Mas eu vou precisar pegar meus documentos, viu? Sim, porque se é como você está dizendo, o rigor deles vai até a ponta do laço. Imagina se eles acham que eu seja uma garotinha?”, brinca.
Quando chegam no cinema, Iná vai estranhar ao ver a bilheteria fechada e o cinema vazio. É neste momento que Laudelino aparece com um lindo buquê e pede para a amada não brigar com Moema: “Fui eu que pedi que ela te trouxesse até aqui”. A namorada de Wilson (Luiz Serra) sai do local e deixa os pombinhos sozinhos.
Laudelino vai pedir cinco minutos para conversar com a avó de Ana (Fernanda Vasconcellos), dirá que ela sempre teve razão e conta que fez a terapia: “Ao longo do nosso amor, quando a gente começou, quanta coisa eu não sabia! E agora, eu descobri que você sempre teve razão. Eu era um bronco, um ignorante. E tudo isso eu descobri durante a terapia que eu venho fazendo desde que você terminou comigo. Eu não quis te dizer nada, mas dessa vez eu fui até lá, pra valer, e acho que mudei bastante nesse período”.
Na sequência, o personagem de Stênio Garcia vai pedir uma chance de recomeçarem o namoro e garante que faria tudo diferente: “E como foi aqui, nesse cinema, numa sessão do Carlitos que a gente começou, lembra? Eu gostaria que a gente pudesse começar do zero”.
Iná responde que isso seria impossível: “O que a gente viveu, vivido está. Ninguém apaga, não o que já passou. Isso é impossível”. Ele perguntará se ela tem certeza disso e sugere dar uma chance para a vida.
Os dois entram na sala de cinema e assistem ao filme que viram em seu primeiro encontro. Iná fica encantada com o gesto: “Esse é o nosso filme. E só pra nós dois, porque a sala está vazia”. Laudelino pedirá para segurar a mão da amada como da primeira vez e Iná permite, selando de vez a reconciliação dos dois.
Parece que dessa vez o casal finalmente vai se acertar! Acesse a página com o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

