Na novela A Vida da Gente, após o rompimento com Iná (Nicette Bruno) por ter inventado de provocar ciúmes nela, Laudelino (Stênio Garcia) resolveu fazer as sessões de terapia com a esperança de que ajudassem a recuperar o amor de amada e a superar seus problemas na cama.
Após alguns meses de tratamento, Laudelino vai comentar com o psicólogo que percebeu uma grande evolução, embora não tenha sido fácil. O médico concorda: “Mais do que isso, eu hoje vejo na minha frente um homem mais seguro de si, que recuperou a autoestima, é capaz de abrir um espaço na vida, mesmo que seja uma vez por semana, para tratar de si próprio, sem que isso pareça uma perda de tempo”.
Laudelino comemora e revela estar muito satisfeito com os resultados: “Eu realmente ando bem melhor. No começo quando o senhor me pedia pra falar sobre a minha infância, era um assunto muito delicado. Mas também é muito importante a gente compreender, entender o fato de que meu pai ter sido uma pessoa forte ou um forte provedor, me impedia de trabalhar com o meu lado frágil. Eu achava que, de repente, dar vazão a isso, me tornava menos homem”.
O terapeuta confirma que realmente era esse o problema e lança um questionamento: “Não seria o momento do senhor tentar resolver o problema que o trouxe aqui, em primeiro lugar?”. O avô de Lorena (Júlia Almeida) pergunta se o psicólogo está falando sobre Iná e ele confirma.
O médico vai sugerir que talvez seja o momento de compartilhar com a personagem de Nicette Bruno o resultado dos esforços na terapia. Laudelino se anima com a ideia. Será que vem reconciliação por aí? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos!

