Quando Jonas (Paulo Betti) decidiu se divorciar de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e deixá-la quase sem nada, a mulher prometeu que iria se vingar e declarou guerra ao então marido. E ela vai provar que não estava brincando.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira, 03 de março, Jonas ficará furioso quando Cléber (Tadeu di Pietro) conta que fiscais chegaram na empresa após uma denúncia de Eva. “Que absurdo! Essa desequilibrada não podia ter feito isso”, reclama o empresário.
Cléber tentará acalmar o cliente: “Você não precisa ficar nervoso. O problema é que os fiscais chegaram lá na empresa com informações muito objetivas. Ela teria encontrado um extrato e encaminhado os documentos dos apartamentos e de uma conta no exterior”. Jonas ficará furioso e xingará muito a ex-esposa durante a conversa.
O advogado continua explicando a situação: “Eu deixei os fiscais lá na contabilidade, está tudo em ordem. Vai demorar um bom tempo até que eles consigam descobrir alguma coisa errada”. O comentário deixa o empresário preocupado: “Como assim? Como demorar? Meu esquema era perfeito, estava tudo perfeitamente coberto”. Cléber explica que fez tudo conforme o patrão mandou, mas indica que os fiscais podem querer encontrar algum problema.
Irritado, Jonas muda o foco da conversa e, decidido a se vingar da ex-esposa, ordena: “Vamos tirar tudo dela, eu quero a Eva sem nada”. O advogado responde que já tiraram tudo e o empresário rebate para ele usar a imaginação. “Podemos tentar tirar o título do clube, o plano de saúde ou o carro”, sugere Cléber.
Sem nem pensar duas vezes, Jonas bate o martelo: “Os três. Arranque tudo. Eu quero essa mulher limpa. Cleber, você pode ter certeza de uma coisa: ela vai me pagar muito caro por tudo isso”.
Parece que a situação financeira de Eva que já era delicada vai ficar ainda pior. Como será que a mãe de Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) vai reagir quando levar mais esse golpe? Não perca os próximos capítulos de A Vida da Gente!

