Na novela A Vida da Gente, Wilson (Luiz Serra) anda todo atrapalhado e desconfortável desde que descobriu que é Iná (Nicette Bruno) quem tem escrito cartas de amor para ele. O que o marceneiro não sabe é que a avó de Manu (Marjorie Estiano) está bancando o cupido, escrevendo cartas de amor para ele e para Aurélia (Rita Clemente), com o objetivo de juntar a dupla.
Numa cena que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Iná vai comentar que está precisando de uma boa massagem nos pés e ele, entendendo como uma indireta, acaba saindo de perto. A mulher percebe e conta para Laudelino (Stênio Garcia): “Será que o Wilson pensou que eu…?“. O avô de Lorena (Júlia Almeida) confirma: “Desculpa meu anjo, mas considerada a situação eu também teria interpretado o que você disse do modo meio envesado“.
Iná rebate que é responsável apenas pelo que fala, não pelo que entendem. Laudelino comenta com a namorada que as coisas não podem continuar do jeito que estão: “Senão vou ter que chamar o Wilson para a briga, em defesa da minha honra. Que petulância! Achar que você queria uma massagem. Eu é que vou acabar massageando a cara dele!“.
A avó de Manu acaba tendo uma ideia para resolver a situação: “Você vai dizer pro Wilson que quem escreve a carta sou eu, a pedido de uma amiga que tem uma letra muito ruim. Aliás, muito ruim não, péssima, quase ilegível“.
Laudelino não acha que a ideia seja das melhores: “Você vai acabar me metendo em outra encrenca. E se ele me perguntar quem é essa moça?“. Iná afirma que o namorado deve dizer que não sabe: “Porque ela pediu sigilo absoluto e eu não contei nem para você“.
O avô de Lorena fica desconfortável: “Sei não, sei não. Mentira puxa mentira e você está careca de saber que mentira tem perna curta!“. Iná responde que é apenas uma mentirinha branca: “Se é pra bem, não faz mal a ninguém“.
Será que a ideia de Iná vai funcionar? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

