Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará furiosa ao encontrar Iná (Nicette Bruno) visitando Ana (Fernanda Vasconcellos) sem ter avisado nada: “Que história é essa de visita sem avisar?”. A megera expulsa a mãe do quarto da neta e Iná concorda em sair, mas alerta: “a nossa conversa vai continuar”.
Em um local afastado do quarto da tenista, Iná repreende Eva pelo estado que Manuela (Marjorie Estiano) ficou após ter sido expulsa de casa. A mãe da moça rebate imediatamente: “A única filha que eu tenho se chama Ana e está dentro de um quarto, imóvel, muda, por causa dessa pessoa que você ainda acha que tem que defender”.
Iná fica inconformada com as palavras venenosas que saem da boca da filha, enquanto Eva acusa Manuela de tê-la traído e revelado o segredo de Ana. Impaciente, a personagem de Nicette Bruno afirma que foi a própria Eva quem obrigou Ana a mentir para todo mundo sobre o nascimento de Julia. A ex-esposa de Jonas (Paulo Betti) garante que não quer saber nada dessa criança e afirma que ainda não esqueceu, mas que irá esquecer que Julia é sua neta: “porque foi depois que ela nasceu que começou essa sucessão de desgraças”.
Na sequência, Eva ainda se corrige e joga a culpa em Rodrigo (Rafael Cardoso). Venenosa, ela afirma que o único erro que cometeu foi ter deixado Julia nascer. Furiosa com os comentários absurdos da filha, Iná da uma bofetada nela.
Humilhada, Eva diz que a mãe não tinha o direito de fazer isto e ameaça: “Você vai se arrepender”. Abalada após a briga, Iná é consolada por uma enfermeira. Quando será que Eva vai deixar de ser tão maldosa e egoísta? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

