Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) estará emocionada depois de se reencontrar com Ana (Fernanda Vasconcellos) pela primeira vez desde que a tenista acordou do coma. A moça vai contar para a avó que teve que se controlar para não contar tudo o que teve vontade: “Como a Julia (Jesuela Moro) está grande, como ela está desenvolvida. O doutor Lúcio (Thiago Lacerda) pediu pra gente ir com calma com as informações“.
Neste momento, Eva (Ana Beatriz Nogueira) entrará em cena e já vai começar a distribuir seus comentários maldosos: “É, melhor ir com calma mesmo, bem devagar. Você já pensou despejar assim, a verdade nua e cria em cima da pobre da sua irmã? Casei com seu namorado, roubei a sua filha pra mim, enfim Ana, sua vida já era“.
Iná (Nicette Bruno) fica incomodada e aconselha a neta a não aceitar as provocações: “Isto não tem cabimento aqui e agora, pelo amor de Deus“. Já Eva, segue destilando o seu veneno: “É pra chorar mesmo. Sabe que eu consigo compreender? Porque deve ser muito difícil dar de frente assim com a própria traição, ainda mais pra alguém acostumada sempre a agir pelas costas“.
A avô de Ana vai repreender a filha e lembrar: “Qualquer choque, qualquer abalo neste momento pode retardar ou até impedir a recuperação da sua filha, portanto vê se você controla esse seu egoísmo doentio nem que seja pela única pessoa que existe pra você neste mundo“.
Na sequência, Iná incentiva Manuela a deixar o local, antes que a discussão piore. Enquanto as duas estão saindo, Eva segue ironizando a visita: “Isso vão, vão e vão depressa. Agora vocês podiam aproveitar para esquecer o caminho de volta, né? Mas isto já seria pedir demais, quem me dera“.
Será que Eva vai conseguir se controlar na frente de Ana e manter segredo sobre tudo que aconteceu nos anos em que a tenista esteve em coma? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

