Na novela A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) vai conversar com Dora (Malu Galli) sobre ter perdido o sócio na agência de turismo e de como um pouco de dinheiro ajudaria o negócio a alavancar. A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) vai perder a paciência quando o companheiro pede dinheiro emprestado. Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (14), Marcos lamenta que o sócio tenha preferido morrer na praia do que investir um pouco mais de grana. Dora vai aconselhar o marido a se colocar no lugar de Humberto: “Ele já gastou tudo que ele tinha e até agora não viu o sinal de retorno”.
O pai de Sofia (Alice Wegmann) dirá que os negócios são assim: “Não é mágica, leva um tempo, um tempo de maturação, sabe?”. Dora rebate que Marcos sempre disse que seria algo rápido e pergunta o que está faltando agora. Ele responde: “Um site mais sofisticado, só isso”.
Impaciente, a personagem de Malu Galli volta a usar antigas palavras contra o companheiro: “Mas não era o contato pessoal que fazia diferença?”. Sem graça, ele confirma, mas alega que precisam garantir as duas portas de entrada: “A virtual e a pessoal, uma alimenta a outra. O nosso web designer apresentou uma proposta fantástica. O que aconteceu? O Humberto amarelou, claro”.
Dora reforça que tinha entendido que Marcos não achava o site importante. O ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) afirma que não podem dispensar nenhum recurso e pede dinheiro emprestado: “Não é muito, sabe. O cara pediu um valor quase simbólico”.
Dora reage irritada e deixa claro que não vai emprestar nenhum centavo: “Pode parar. Não adianta você continuar, porque não vale a pena. Olha aqui, eu fui contra desde o início, você sabe. Eu fui contra você largar o seu emprego, eu fui contra você gastar dinheiro com instalação, com decoração. Agora, me deixa fora disso. Eu não quero nem mais ouvir falar desse assunto”.
Será que Marcos vai desistir de investir dinheiro num site ou vai procurar outra forma de conseguir o dinheiro? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

