Esperta, Cris (Regiane Alves) não perde um segundo quando Jonas (Paulo Betti) dá sinal verde sobre consultar um médico para verificar a possibilidade de reverter a vasectomia. No dia seguinte, durante o café da manhã, a moça revela ao marido que já marcou uma consulta e que ela será em algumas horas. A informação surpreende Jonas, mas o advogado não tem saída a não ser aceitar.
Durante a consulta, o médico não dá boas notícias: “Infelizmente o prognóstico não é o melhor já que a reversão não é aconselhada quando se trata de uma vasectomia de mais de 15 anos. A chance de uma gravidez nesse caso é praticamente nula”. Surpreso, Jonas questiona se não teria mais condições de fecundar Cris.
O médico explica que a partir de uma certa idade as possibilidades de sucesso são reduzidas e os riscos de uma lesão testicular são grandes. O pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) fica assustado com a possibilidade de uma lesão. O médico ainda explica que mesmo que Jonas decida passar pelo procedimento, não é possível afirmar que Cris poderá ser engravidada.
A situação deixa Cris arrasada, já Jonas tenta esconder o alívio e procura consolar a esposa: “É apenas uma porta que se fecha, mas outras irão se abrir”, afirma. Será que Cris se dará por vencida? Não perca os próximos capítulos de A Vida da Gente!

