Na novela A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) fica tensa após Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) ter se demitido do trabalho. Ela desabafa com a mãe e revela que acredita que o pai biológico tenha ficado chateado: “Ele estava se esforçando, de repente uma saída brusca assim pode ter sido um choque pra ele”.
Suzana (Daniela Escobar) afirma que talvez seja por isso que Renato prefira ficar sozinho, para digerir melhor tudo isso. Ela pede para a filha respeitar o espaço, mas Alice revela seu medo: “Eu fico preocupada dele voltar a beber”. A mãe da moça rebate: “Esse é um bom momento pra você mostrar, que você confia nele. Ficar do lado do Renato, feito um fiscal, só invalida ele ainda mais, só piora a autoestima dele”.
A personagem de Sthefany Brito concorda, mas afirma que também não consegue ficar de braços cruzados e decide que irá procurá-lo se não receber notícias.
No dia seguinte, Alice vai até o apartamento do pai biológico para saber como ele está. Ela chama por ele, mas não é atendida. Angustiada, a moça pergunta ao porteiro se ele tem visto o personagem de Luiz Carlos Vasconcelos nos últimos dias e se surpreende com a resposta: “Parece que o seu Renato se mudou. A síndica disse que ele entregou o apartamento”.
A filha de Suzana pergunta se Renato não deixou nenhum telefone de contato, mas o porteiro nega. Ele ainda conta: “Eu acho que foi problema de dinheiro, viu? Porque antes de sair, ele vendeu tudo. Fogão, geladeira… O apartamento ficou praticamente vazio”.
Será que Renato teve alguma recaída? Por quê será que ele se mudou e se afastou da filha? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente para ficar por dentro de tudo oque vem por aí!

