Cúmplices de um Resgate voltou a ser exibida pelo SBT em 2019. A trama protagonizada por Larissa Manoela acompanha a história de duas garotas que foram separadas quando eram bebês. O tempo passou, e por um acaso do destino Manuela e Isabela voltam a se encontrar e começam uma grande aventura. Nessa página você vai saber tudo o que acontece em Cúmplices de um Resgate! Confira a seguir resumo do capítulo de hoje da novela Cúmplices de um Resgate:

Resumo da novela “Cúmplices de um Resgate – Capítulo de Hoje

Capítulo 079, 25 de Abril (Quinta-Feira) – Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem. A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio. Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela. Clara aconselha Rebeca a não se manter separada de Otávio, pois ele é seu ponto seguro no meio da tormenta. Frederico pede conselhos amorosos para Otávio, que diz que não sabia que ele gostava de mulher. O estilista garante que sim e que é apaixonado por Lurdinha. Dinho conta para Meire que viu uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas na página ‘Resumo das Novelas

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – próximos capítulos

Capítulo 080, 26 de Abril (Sexta-Feira) –Meire diz que ele teve um contato de primeiro grau com um espírito. Dinho repete “eu vejo gente morta”. Eles acham que Flora foi assassinada pelas crianças. Fiorina convoca uma reunião onde só vão os católicos do vilarejo. Ela sugere que seja contraída uma estatura de “Nossa Senhora dos Sonhos”, padroeira do vilarejo, para proteger todos. As pessoas concordam. Regina pede para Priscila ficar de olho nas conversas de Joaquim e Isabela, que na verdade é Manuela. Raul acompanha a gravação do CD da banda. Vargas e Navarro roubam os instrumentos da banda de Manuela, no vilarejo. Rebeca vai até a On-Enterprise e vê Otávio conversando com Safira. Rebeca diz que não conseguia parar de pensar nele e que ele lhe dá forças para continuar. Os dois se beijam. Os evangélicos pedem para o pastor conversar com o padre para que a estátua não seja construída. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha. Regina não deixa Manuela falar muito e a força desligar o telefone. Manuela chora. Otávio consola Rebeca. Safira descobre que Frederico é o personal stylist contratado pela filha. A mulher diz que ela mesma fará essa assistência de moda, pois não confia em Frederico.

Resumo da novela “Cúmplices de um Resgate” – próxima semana

Já está disponível o resumo da próxima semana de “Cúmplices de um Resgate”. Confira a seguir tudo o que vai acontecer entre os dias 29 de Abril a 03 de maio.

Capítulo 081, 29 de Abril (Segunda-Feira) – Começam as obras da santa lideradas por Fiorina. Nina aparece e contesta a construção da estátua. As duas brigam e quase se batem, mas são contidas pelas pessoas da região. As crianças do vilarejo vendem bolos para tentar arrecadar dinheiro para comprar novos instrumentos musicais. Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele. Isabela envia o mapa da passagem secreta através do rato Tuntum para que Manuela entregue para Joaquim. Dinho se veste de caça fantasmas e vai ao apartamento de Flora a pedido de Meire. Manuela entrega o mapa para Joaquim. Priscila percebe que a garota entregou algo. Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele. Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino.

Capítulo 082, 30 de Abril (Terça-Feira) – Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela. Todos decidem se unir e se tornarem cúmplices de um resgate. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando. Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele. Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino. Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto.

Capítulo 083, 01 de Maio (Quarta-Feira) – Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela. Todos decidem se unir e se tornarem cúmplices de um resgate. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando. Joaquim não consegue fugir com Manuela, pois Sandro aparece. Otávio pergunta para Frederico o que ele acha se ele contratar Rebeca. Frederico sugere que ela seja sua assistente e lhe auxilie com os catálogos da marca. Frederico conta para Tomás sobre Rebeca trabalhar na empresa, mas pede segredo. Tomás conta para Safira, que fica irritada. Navarro leva lanche para Isabela e descobre que ela fugiu. Regina fica furiosa e pergunta para Manuela se ela sabe algo. A garota nega tudo e Marina diz que Isabela não disse nada sobre a fuga. Regina garante que se Isabela contar algo para a polícia, é a família e os amigos de Manuela que irão sofrer.

Manuela e seus amigos (Divulgação / SBT)

Capítulo 084, 02 de Maio (Quinta-Feira) – Meire espia pelo telescópio e diz para Dinho que os irmãos Vaz sequestraram uma menina para que ela faça parte da “seita” deles. Priscila pede para Regina ajuda com algumas dicas de moda. No apartamento dos Vaz, as crianças disfarçam Isabela de menino. Regina briga com Geraldo sobre Isabela ter conseguido fugir. A santa que Fiorina deixou na sapataria de Giuseppe chora. Fiorina pensa que a estátua é milagrosa e se emociona. Frederico agradece o trabalho de Rebeca e a elogia, mas alerta que ela precisa dar uma repaginada no visual, pois trabalha numa empresa conceituada de moda. Fiorina diz para o padre que irá ligar para o Papa, pois a imagem da santa milagrosa que está na sapataria de sua casa está chorando. O local está cheio de curiosos. O padre diz que precisa ser investigado a veracidade do milagre. Frederico avisa Otávio que irá fazer uma transformação no visual de Rebeca. Geraldo diz para Joel que o galpão já está seguro para o trabalho da pirataria. Manuela conversa com Joaquim no intervalo do ensaio. Priscila conta que viu os dois conversarem e avisa Regina. Geraldo está preocupado, pois na gravadora estão desconfiados de que um funcionário está vazando as gravações inéditas para a pirataria.

Capítulo 085, 03 de Maio (Sexta-Feira) – Regina diz para Geraldo que esta desconfiada que Joaquim e as outras crianças estejam envolvidas no resgate de Isabela. Giuseppe e Nico aproveitam a fila na frente da sapataria para ver a santa que chora e assim vender sorvetes para ganhar mais dinheiro. Frederico leva Rebeca para fazer compras e mudar o visual. No shopping, Rebeca testa várias roupas, mas Frederico não aprova nenhuma, até que, finalmente, ele fica encantado com uma escolha dela. Sabrina diz que viu os homens que se apresentaram como fiscais da última vez disfarçados na fila para ver a santa. As crianças buscam pelos homens ao lado de Manteiguinha. Frederico leva Rebeca transformada para empresa e todos ficam impressionados. Otávio se encanta ainda mais pela namorada e elogia o novo visual da amada. Nina discute com Fiorina e acusa a santa de ser falsa. Otávio leva Rebeca para um jantar romântico. Os dois dançam ao som de uma música de piano. Nina invade a sapataria durante a noite, escondida, e fica chocada ao ver que a santa chora de verdade. Regina vai até o condomínio aonde fica o apartamento de Isabela para averiguar se a garota está por lá.

Capítulo 086, 06 de Maio (Segunda-Feira) – Fiorina escuta um barulho na sapataria e vai com rolo de macarrão até lá. A italiana encontra Nina e acha que ela foi até lá para sair com Giuseppe escondida. A evangélica assume que foi apenas para ver a santa. Regina tenta invadir o apartamento dos Vaz, mas não consegue. Isabela tem um pesadelo e acredita na afirmação de Regina, que contou que Rebeca havia lhe abandonado. Sabrina diz para Matheus desistir da professora, pois ela já está de namorico com o pastor. O menino entrega flores para a professora. Giuseppe descobre que a santa que chora não passa de um acidente motivado por uma goteira no teto. O italiano não sabe o que fazer. Isabela se disfarça de menino, com roupa de escoteiro, para ir ao lado dos irmãos Vaz e do André para resgatar Manuela. Uma emissora de TV vai até a sapataria para verificar a santa e o padre avisa que o Papa também já está ciente. Giuseppe se preocupa com a história que está indo longe demais. O italiano decide contar sua descoberta sobre a santa e revela que as lágrimas se tratavam de uma goteira.

Capítulo 087, 07 de Maio (Terça-Feira) – Safira vê Rebeca usando os sapatos novos que chegaram para a coleção da empresa, mas que foram cedidos por Frederico. Safira surta e grita com a mulher. Otávio aparece e diz que ela pode ficar com o sapato. No escritório, Safira discute com Otávio. Frederico aparece e explica o que aconteceu. No vilarejo, as pessoas se revoltam ao saber que a santa não chorava. Manuela espera seus amigos entrarem em ação para fazer o seu resgate. André e Isabela, disfarçados de escoteiros conversam com Navarro na porta da mansão. O capanga lembra que o menino esteve lá no dia em que Isabela desapareceu. As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria. Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e esvaziarem as provas. É montada uma mega operação. Vargas consegue fugir com a ajuda de Geraldo. Dóris revela para os pais que Matheus está com ciúmes do namoro da professora Flávio com o pastor Augusto.

Capítulo 088, 08 de Maio (Quarta-Feira) – Luiz e Clara dizem que é normal se apaixonar, mas ele não pode maltratar o pastor. Joel avisa Geraldo que irá dar uma sumida durante as investigações e por isso ficará no vilarejo por um tempo. Navarro e Sandro contam para Regina que chegaram à conclusão que o menino escoteiro que esteve dentro da casa pode estar envolvido no resgate de Isabela. No dia de fotografar o novo catálogo, a modelo se atrasa e Frederico decide que Rebeca será sua modelo. Regina entra irritada no quarto de Manuela e questiona quem era o escoteiro que invadiu a mansão. Manuela garante que não sabe de nada. Regina diz que possui seus métodos para descobrir a verdade. Luís avisa Pedro que o dono do haras está voltando para ficar. Sabrina se declara para Téo, mas o garoto revela que gosta de Manuela. Sabrina fica irritada e vai embora. Regina convida todos da banda para comerem juntos após o ensaio. Safira fica irritada ao ver Rebeca modelando. Ela briga com Frederico e avisa que a modelo chegou. Joel diz para o filho, Omar, que ele irá junto para o haras. O garoto não gosta da notícia. Regina leva as crianças até uma lanchonete. Isabela sai do apartamento.

Capítulo 089, 09 de Maio (Quinta-Feira) – Navarro e Sandro entram no apartamento dos Vaz. Meire e seu sobrinho, Dinho, acompanham os capangas de Regina por acreditar que eles são fiscais. A notícia do suposto namoro entre o pastor Augusto e a professora Flavia se espalha. Nina e Fiorina ficam sabendo e acham a informação um absurdo, pois Flavia é sobrinha do padre e o pastor é evangélico. Sabrina escuta Mateus dizer para Téo que acha que ela jamais conseguirá um namorado, pois é muito esquisita. Safira consegue as fotos de Rebeca modelando e leva para Otávio com o objetivo de prejudicar ela, mas o empresário diz que adorou as fotos e que ficará com elas. Os capangas avisam Regina que não há indícios de que Isabela esteja no apartamento dos Vaz. Joaquim e Julia vão ao apartamento de Meire pedir acesso às câmeras de segurança, mas a síndica nega. Alicia vai ao apartamento de Meire e consegue a senha das câmeras de segurança para as crianças. Mateus fica feliz ao saber que a professora Flavia não está namorando e diz que daqui 10 anos ele poderá namorar com ela. Isabela diz para os amigos que ela quer trocar de lugar com Manuela para fazer a sessão de fotos para capa do CD da banda Cúmplices de Um Resgate.

Capítulo 090, 10 de Maio (Sexta-Feira) – Fiorina conversa com o padre no confessionário. A italiana diz que está tendo um boato no vilarejo de que a sobrinha do padre está namorando o pastor. O padre desmente a notícia, mas Fiorina diz que se o boato surgiu é porque alguém deu motivo. Frederico avisa Rebeca que Safira está tão recalcada que irá pegar ainda mais no pé dela. O padre Lutero conversa com a sobrinha e lhe instrui a ficar longe de um possível relacionamento com o pastor. Manuela se assusta ao ver Isabela desfaçada de menino no banheiro. As duas trocam de lugar novamente para a sessão de fotos da capa do CD. Joel e seu filho, Omar, chegam ao haras. Manuela e Isabela estão no banheiro da gravadora para trocarem novamente de lugar após as fotos, mas Regina entra no lugar e diz que irá esperar por ela. Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela. Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes.

Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico. Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão. Meire mostra para Dinho um urso que ela instalou uma câmera para espiar o apartamento dos irmãos Vaz. Mateus e Dóris levam Omar para conhecer o Vilarejo dos Sonhos. Safira diz para a modelo Gislene (Dani Gondim), que está fazendo fotos para o catálogo da On-Enterprise, para ela ser “solicita” com Otávio para ser a modelo fixa da marca. Joaquim diz para Manuela ficar calma, pois sempre estará ao seu lado. Flavia conta para Helena que está apaixonada pelo pastor Augusto. Meire deixa o urso na porta dos irmãos Vaz, que encontram o presente misterioso e não desconfiam da câmera escondida. Safira diz para Otávio passar no camarim da modelo, pois acredita que ela pode ser aproveitada nos catálogos futuros. Isabela conversa com Marina sobre o que fazer para destrocar de lugar com Manuela.

Safira diz para Frederico pedir para Rebeca ir ao camarim da modelo para chamá-la. No camarim, a modelo dá em cima de Otávio. Rebeca vê a cena, fica enciumada e não desculpa o namorado. Joaquim fica encantado ao ouvir Manuela cantado e decide tocar violão para ela. Julia dá o urso misterioso de presente para Lola.

O resumo da novela Cúmplices de um Resgate é divulgado pelo SBT. Em breve essa página será atualizada com novos resumos. Enquanto isso conta pra gente o que você está achando da reprise de Cúmplices de um Resgate!