Assista aos vídeos do capítulo 190 da novela Jesus – Exibido em 17/04/2019

0

Jesus é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama acompanha a trajetória do filho de Deus pela Terra. Abaixo você pode assistir aos melhores momentos do capítulo 190 de Jesus:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 190 da novela Jesus – Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços. Lázaro e Susana se declaram. Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Cassandra conta a Petronius que irá voltar para Roma e lhe pede que a acompanhe. Ele recusa o convite e anuncia que foi deposto de seu cargo, mas permanecera em Jerusalém: “Quero que você encontre a felicidade, seja da forma que for”, deseja à sua irmã. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes. Caifás elogia o comportamento de Livona e Anás estranha. Apóstolos lamentam não ter pescado nada após horas no mar, quando, de repente, Jesus aparece. Eles só percebem que se trata do Messias quando Ele realiza um milagre: a rede de pesca fica repleta com dezenas de peixes. Jesus questiona a fé de Simão Pedro e lhe pede para apascentar as Suas ovelhas. “E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me”. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias. Caifás acorda assustado chamando por Livona e percebe que ela não está em casa. Enquanto anda pela casa, também descobre que todas as suas moedas foram roubadas e se enche de ódio. Soldados avisam Pilatos que samaritanos armados estão rumando para o local onde Moisés teria escondido seu tesouro. O governador, imediatamente, ordena um massacre em Samaria: “Quero todos mortos. Homens, mulheres ou crianças. Não deixem um só vivo para que a mensagem seja bem clara”. Estevão e Nicodemos caminham por Jerusalém e conversam sobre ensinamentos de Jesus, quando o jovem afirma: “Quem não toma Sua cruz e não O segue, não é digno Dele”. Nicodemos se alegra com sua pregação e elogia: “Aqui está você, me ensinando o que já devia ter aprendido há muito tempo”. Jesus pede que apóstolos sigam para Galileia e anuncia nova missão: “Façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinando a guardar todas as coisas que Tenho mandado”. Deborah reclama de tantos cuidados. Longinus se despede de Kesiah. Anás estranha a raiva de Caifás. Deborah visita Helena. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos? Acesse a página com o Resumo da Novela Jesus

Compartilhe: