Assista ao vídeo do capítulo 67 de As Aventuras de Poliana – 16/08/2018

0

Nessa página você poderá assistir o capítulo 67 de As Aventuras de Poliana! Exibida pelo SBT, a trama acompanha a história de Poliana, uma menina cheia de vida, que deixa um rastro de alegria por onde passa e está sempre disposta a ajudar os outros. A seguir, você pode assistir ao capítulo 67 da novela As Aventuras de Poliana:

Capítulo 67, 16 de Agosto (Quinta-Feira) – Mirela tenta beijar Guilherme na cena que inventou. Nadine vão até a padaria após o expediente com Joana e Sérgio. O casal precisa manter o segredo do relacionamento e Joana se irrita ao perceber que Nadine está dando em cima de Sérgio. Mirela consegue dar um selinho em Guilherme. O rapaz se nega a regravar a cena e ao dizer que quer falar com Mirela, ela chora ao achar que para ele é terrível ficar próximo dela. Raquel pede para falar com Vini. Raquel tenta falar com Vini, mas desiste ao saber dos problemas da comunidade aonde ele trabalha. Mirela e Nanci chegam em casa e encontram Dona Branca desmaiada. Yasmin volta tarde da escola e Claudia questiona a filha sobre gastar 5 mil reais com o aluguel de uma diária de uma casa. Marcelo encontra Luísa por acaso em uma praça durante a noite, mesmo local que começaram a namorar na juventude. Claudia tenta fazer a filha entender a gravidade do que fez e deixa Yasmin de castigo. No hospital, Dona Branca acorda e está bem. João vê o desenho que Hugo e Éric fizeram de Luigi na sala de aula para ridicularizar o menino, mas João vê tudo. Iuri descobre que Sophie usa uma aliança com um código para entrar em um lugar misterioso. Claudia leva a filha até a escola e força Yasmin contar a verdade para Filipa sobre estar morando em uma casa mais simples. Sophie vê Débora tomar remédio para evitar a estação, mas promete para Débora guardar segredo.

Quer ficar por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos? Dá uma espiada na página com o Resumo de As Aventuras de Poliana!

Você ama essa novela? Compartilhe!