Assista ao vídeo do capítulo 60 de As Aventuras de Poliana – 07/08/2018

0

Nessa página você poderá assistir o capítulo 60 de As Aventuras de Poliana! Exibida pelo SBT, a trama acompanha a história de Poliana, uma menina cheia de vida, que deixa um rastro de alegria por onde passa e está sempre disposta a ajudar os outros. A seguir, você pode assistir ao capítulo 60 da novela As Aventuras de Poliana:

Capítulo 60, 07 de Agosto (Terça-Feira) – Sr. Pendleton diz para Ruth e Helô que pretende ser mais presente na escola a partir de agora. O homem é um dos investidores do colégio. Filipa, dando sequência ao plano que fez com Éric, diz para a diretora que Poliana, Luigi e Kessya são os responsáveis por vandalizarem a escultura e que devem procurar canetões com eles para provar que são os culpados. Jeferson pergunta para Vini se ele acha que Brenda lhe daria uma chance. Guilherme diz para Raquel que gosta dela e gostaria de beijá-la, embora saiba que não pode. Os dois voltam para o salão para dançarem. Afonso vê Luísa e dá carona para ela chegar na festa. Mirela vê Raquel e Guilherme dançando juntos e fica com raiva e triste. Dona Branca aparece e pergunta o motivo de Mirela estar sozinha e triste. Mirela conta para a avó que gosta de um menino que prefere a Raquel. Dona Branca aconselha a neta não se abalar com isso. Encontram o nariz da escultura na bolsa de Kessya. Ruth diz que irão dar sequência ao caso no dia seguinte. Afonso descobrem que Luísa é irmã de Durval e que ela está tentando chegar na festa para revelar a verdade sobre Poliana. Mirela descobre que a avó foi a fundadora do Comitê Laço Azul. As cápsulas do tempo são abertas, mas a capsula da turma de Marcelo sumiu. Glória pede para Dona Branca voltar para o comitê. Gleyce entrega para Marcelo a cápsula perdida que estava na sala dos professores. Débora não gosta que encontraram o material. Claudia, Marcelo e Joana leem suas cartas do passado. Poliana pega a cápsula que contém as lembranças da mãe e fica emocionada ao lembrar dela. Gabi diz para Luca que ele deveria visitar a escola e quem sabe começar a estudar lá. Em casa, Ciro acalma a filha, diz que sabe que ela não fez nada e que ela pode ser quem ela quiser. Luísa chega na escola e todos pedem para que ela leia sua carta, onde está escrito que sonha em viver da arte e estar no futuro ao lado do grande amor Marcelo. Já na carta de Marcelo diz que o sonho dele é casar e ter muitos filhos com Luísa. Um grande climão fica entre todos. Guilherme revela uma foto que fez de Raquel ao lado da garota. Os dois se beijam pela primeira vez. Ruth pede um representante de cada turma para ler no palco as cartas das capsulas. Neste instante Durval descobre que Poliana é sua sobrinha. Luísa fica chocada, pois não conseguiu avisar previamente como pretendia.

Quer ficar por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos? Dá uma espiada na página com o Resumo de As Aventuras de Poliana!

Você ama essa novela? Compartilhe!