Assista ao vídeo do capítulo 237 de As Aventuras de Poliana – 11/04/2019

0

Nessa página você poderá assistir o capítulo 237 de As Aventuras de Poliana! Exibida pelo SBT, a trama acompanha a história de Poliana, uma menina cheia de vida, que deixa um rastro de alegria por onde passa e está sempre disposta a ajudar os outros. A seguir, você pode assistir ao capítulo 237 da novela As Aventuras de Poliana:

Capítulo 237, 11 de Abril (Quinta-Feira) – O clubinho MaGaBeLo, junto com Éric, acredita ter filmado um fantasma. Tensa, Filipa manda as gêmeas sairem de sua residência. Mirela e Luca gravam um video juntos. Branca e Gleyce contam a Arlete e Verônica sobre a ideia de criar um canal para o Comitê do Laço Pink, mas com conteúdos relevantes. Luísa conta a Joana e Claudia sobre Marcelo e Nadine. Nadine e Débora trocam provocações. A padaria volta a ficar muito cheia de compradores com a ajuda de Sophie e Poliana. Roger descobre que Guilherme esta por trás das ligações misteriosas. Débora pede a ajuda de Roger para afastar Nadine de Marcelo. Poliana visita Pendleton e desabafa sobre alguns problemas. Lorena conta a Vini que Lindomar canta muito bem e pergunta por que ele quer esconder isso. Fernanda conta a Raquel e a Lorena que tem uma surpresa para as duas. Pendleton procura Luísa e oferece ajuda financeira. Gui e João dizem a marcelo que ele deve ficar com Luísa, não com Nadine. Luísa, furiosa grita com Poliana diz que ela não deve contar mais nada a Pendleton sobre sua vida. Vini pede a Lindomar que ele cante, o pai canta mal de propósito. Ciro pede para Jefferson descobrir de quem e a voz no pen drive que Roger lhe deu. Lindomar desabafa com Arlete sobre a desconfiança de Vini e ela diz que ele deve superar o passado e que pode contar a verdade. Vini ouve a tudo. Marcelo procura Luísa e pergunta se os dois tem uma chance juntos. Roger vai atrás de Guilherme para pedir satisfação.

Quer ficar por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos? Dá uma espiada na página com o Resumo de As Aventuras de Poliana!

Compartilhe: