Assista ao vídeo do capítulo 198 de As Aventuras de Poliana – 15/02/2019

0

Nessa página você poderá assistir o capítulo 198 de As Aventuras de Poliana! Exibida pelo SBT, a trama acompanha a história de Poliana, uma menina cheia de vida, que deixa um rastro de alegria por onde passa e está sempre disposta a ajudar os outros. A seguir, você pode assistir ao capítulo 198 da novela As Aventuras de Poliana:

Capítulo 198, 15 de Fevereiro (Sexta-Feira) – Poliana, triste, observa uma foto de João em seu celular, dizendo o quanto é difícil ficar longe de seu amigo. Afonso sugere que ele, Luísa, Durval, Claudia façam um encontro duplo. Luísa aceita, dizendo que convidará Sérgio e Joana. Sophie, na apresentação das Abandonadas no Altar, lembra do beijo entre ela e Iuri e sai do palco, confusa. Marcelo diz a Iuri que está desconfiado das últimas atitudes de Débora. Arlete procura Luísa na casa dela, mas desiste de devolver o anel. Lindomar procura Falcão para que o bandido devolva o dinheiro do anel, mas acaba sendo ameaçado. Os trombadinhas vão até a casa de Débora e Marcelo, e João atente a porta. Poliana não se sente muito bem e Nanci diz que a menina está com febre e bastante abatida. Os trombadinhas dizem, na frente de Marcelo e João, que foram para agradecer as “cestas básicas que Débora doou para a comunidade”. Um capanga observa Luísa e Afonso a defende. Otto pede uma reunião, por videoconferência, e conta a todos que dará um aumento a todos os criadores do jogo Motoney, exceto para Roger, que fica furioso. Luigi, sem querer, prende o drone dos meninos em uma árvore e se desespera. Poliana, gripada, insiste em ir para a escola. Claudia reclama para Durval dos inconvenientes que houveram no piquenique, e ele não entende nada.

Quer ficar por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos? Dá uma espiada na página com o Resumo de As Aventuras de Poliana!

Compartilhe: