Assista ao vídeo do capítulo 168 de As Aventuras de Poliana – 04/01/2019

0

Nessa página você poderá assistir o capítulo 168 de As Aventuras de Poliana! Exibida pelo SBT, a trama acompanha a história de Poliana, uma menina cheia de vida, que deixa um rastro de alegria por onde passa e está sempre disposta a ajudar os outros. A seguir, você pode assistir ao capítulo 168 da novela As Aventuras de Poliana:

Capítulo 168, 04 de Janeiro (Sexta-Feira) – Débora diz para Claudia e Glória que Luísa é paranoica. Sophie é assaltada. Mirela pensa em Luca Tuber e fica confusa. Rato ameaça Jefferson para que ele leve os celulares roubados para que sejam desbloqueados. O comitê do Laço Azul se reúne para decidir quem vai conseguir as bolsas de estudo. Bento é um dos escolhidos e Poliana vibra de alegria. Raquel acorda com o besouro de Lorena em cima dela e grita desesperadamente. Kessya encontra uma sacola com celulares roubados em casa. Sophie liga para o celular do telefone da escola e Kessya atende sem saber. Depois, ela confronta Jefferson sobre os celulares roubados. Guilherme aconselha Ciro sobre como lidar com as malcriações de Filipa. Jefferson diz para Kessya que dará um jeito nessa confusão. Poliana faz um cartaz especial para receber Bento na escola, e João fica chateado. Kessya devolve o celular para Sophie, dizendo que o encontrou na comunidade. Algumas crianças zombam do fato de Bento andar de cadeira de rodas, e João fica furioso. Gleyce é informada de que Jefferson foi selecionado para estudar na Ruth Goulart. Joana decide provocar ciúmes em Sérgio dando atenção para Waldisney. Euclides, o besouro de Lorena, some. Éric pisa no inseto e Lorena fica arrasada. Durval beija Claudia, e Lorena flagra os dois.

Quer ficar por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos? Dá uma espiada na página com o Resumo de As Aventuras de Poliana!

Compartilhe: