Assista ao vídeo do capítulo 166 de As Aventuras de Poliana – 02/01/2019

0

Nessa página você poderá assistir o capítulo 166 de As Aventuras de Poliana! Exibida pelo SBT, a trama acompanha a história de Poliana, uma menina cheia de vida, que deixa um rastro de alegria por onde passa e está sempre disposta a ajudar os outros. A seguir, você pode assistir ao capítulo 166 da novela As Aventuras de Poliana:

Capítulo 166, 02 de Janeiro (Quarta-Feira) – João conta sua história para Bento. Guilherme procura Vinícius e Jefferson e é desprezado pelos amigos. Luísa é seguida por um homem misterioso. Verônica diz para Ciro que Filipa e Roger decidirão se ele terá ou não o emprego. Luísa procura Durval. Verônica tenta convencer Roger a contratar Ciro. Luísa chega preocupada em casa e pede para Nanci e Antônio tomarem mais cuidado com a segurança da casa. Lindomar chega em casa e conta para a família que Ruth permitiu que Vinícius fizesse a prova. Luísa é observada pelo homem com capuz através da janela do escritório. Débora conversa ao telefone com alguém sobre um plano contra Luísa. Jefferson desiste de fazer a prova para entrar na Ruth Goulart. Afonso pede para dormir na casa de Luísa para protegê-la. Débora se encontra com um dos capangas de Rato, e Kessya flagra os dois. Afonso, Luísa e Poliana tomam café da manhã e Marcelo chega. Verônica convence Roger a contratar Ciro. Marcelo diz que soube o que houve com Luísa e Afonso responde que ele havia dormido lá para proteger as meninas. Mirela e Gabriela discutem com Glória e Helô sobre a situação do grêmio. Filipa humilha Kessya, dizendo que agora seu pai e sua mãe trabalham para ela.

Quer ficar por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos? Dá uma espiada na página com o Resumo de As Aventuras de Poliana!

Compartilhe: