Assista aos melhores momentos do capítulo 93 de A Terra Prometida – 30/11/2018

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 93 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 93 de A Terra Prometida – Durgal avisa que não enviará ajuda à Jericó. O rei se diverte fazendo Arauto de palhaço. O exército hebreu continua rodeando as muralhas. Uma semana se passa e chega o sétimo dia do cerco à Jericó. Tibar e outros oficiais observam os hebreus. Os cananeus atiram flechas, mas a distância não permite que atinjam os hebreus. Josué fala com Calebe e diz que está chegando a hora da invasão. Do alto das muralhas, Tibar esbraveja contra o exército de Israel. Desesperado, o povo de Jericó suplica por água e comida. Enquanto assistem a uma luta entre Tobias e Zuma, Marek e Kalesi são surpreendidos com a chegada de Tibar. O comandante avisa sobre a revolta do povo, que sofre sem água e comida. O rei ordena que matem qualquer pessoa que se revoltar. Prestes a invadir a cidade, Josué avista o Soldado Mascarado. Merodaque tenta tranquilizar os reis e avisa que os deuses de Jericó lhes protegerão. Josué conversa com Calebe e diz que os hebreus têm a proteção de Deus. Aflitas, as mulheres hebreias oram pedindo proteção ao exército de Israel. Milah permite que Nobá saia para procurar a irmã. O menino consegue golpear o soldado que vigia Raabe e consegue libertá-la. Milah se emociona ao ver os filhos entrando em casa novamente. O exército hebreu segue dando a última volta ao redor de Jericó. Kalesi vê Merodaque pedindo ajuda aos deuses e humilha o feiticeiro. Do alto das muralhas, Tibar grita provocando os hebreus. Salmon pede para Iru esperar o momento certo para a invasão. Kalesi diz que Marek a terá para sempre ao seu lado. Aflitas, as mulheres hebreias aguardam no acampamento. Em conversa com Zuma, Tobias avisa que o exército de Israel está chegando. Orias se livra da corda vermelha que Raabe pendurou na janela. Josué avisa que só falta a última volta em volta da cidade. Raabe se desespera ao saber que seu pai jogou a corda vermelha fora. Ela avisa que esta era a única maneira de serem salvos pelos hebreus. A meretriz sai de casa e consegue encontrar a corda. Josué diz que a família de Raabe serão os únicos cananeus poupados. Marek chama Tibar e mostra preocupação. O comandante então decide libertar Sandor da masmorra. Enquanto rodeia Jericó com os hebreus, Acã se afasta do grupo e vai até o palácio para falar com Tibar. O traidor pede mais ouro ao comandante e avisa que Raabe foi quem ajudou os espiões hebreus.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Você ama essa novela? Compartilhe!