Assista aos melhores momentos do capítulo 91 de A Terra Prometida – 28/11/2018

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 91 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 91 de A Terra Prometida – Calebe conversa com os familiares sobre a guerra que se aproxima. Léia e Quemuel sonham em reencontrar Tobias. Na masmorra, o Monstro Hebreu diz não ter esperança na chegada de seu povo. Orias e Milah impedem que Nobá saia de casa. Tibar leva o coração de Liora para Kalesi e diz que o órgão pertence à Raabe. A rainha fica satisfeita e diz que poupará a vida de Sandor, mas avisa que o rapaz ficará preso na masmorra. Lila cuida de Salmon e Jéssica chega. Kadmo pede perdão a Tibar. Gael se preocupa com a proximidade da guerra e Tirda o ampara. Farduk se assusta ao encontrar Liora morta. Jéssica se desculpa com Salmon. Kalesi vai até a masmorra e entrega o suposto coração de Raabe a Sandor. O rapaz se desespera ao saber da morte de sua amada. Os hebreus se preparam para invasão à Jericó. Elói ajuda Josué a vestir a armadura. Eleazar e Finéias começam a carregar a Arca da Aliança. Aruna procura Josué, mas o guerreiro avisa que não é hora para este tipo de conversa. Raabe se desespera ao ouvir Tibar dizendo que matou Liora em seu lugar. Josué se lembra da conversa com Deus. Acã diz duvidar da capacidade e honestidade de Josué. O líder discursa para incentivar seu povo, que clama o nome de Deus. O imenso exército de Israel deixa o acampamento em direção à Jericó. Os soldados cananeus avistam a aproximação do exército hebreu. Tibar chega com Raabe disfarçada à saída da cidade. O comandante manda os oficiais abrirem os portões. O exército de Israel começa a rodear Jericó. Ao tentar deixar a cidade, Tibar é avisado sobre a aproximação dos hebreus. Os guerreiros de Israel seguem na ronda. Ruth conversa com Inês e fala sobre o convite de Boã. Farduk lamenta a morte de Liora. Tibar diz que os hebreus jamais conseguirão passar pelas muralhas. Inês diz que Ruth deve pedir orientação a Deus.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Compartilhe: