Assista aos melhores momentos do capítulo 209 de A Terra Prometida – 16/05/2019

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 209 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 209 de A Terra Prometida – Finéias sorri e conversa com Deborah, uma moça levita. Mibar permite que Isaque se case com Adélia. Aproveitando a ocasião, Pedael pede Neziá em casamento e ela aceita. Lina e Setur conversam carinhosamente. Jesana entrega uma flor para Darda. Samara observa os casais e explode de ódio. A vilã é surpreendida pelo ataque de um soldado de Jerusalém buscando vingança. Samara então avisa que pode entregar o líder Josué e sua esposa Aruna. Ela leva o oficial para sua tenda. Josué e os outros guerreiros chegam à caverna onde Adonizedeque está escondido com os outros reis. Os monarcas imploram pela vida, mas são executados. Samara engana Aruna e diz querer pedir desculpas. Ruth e Boã cuidam de Sama. Aruna cai na armadilha de Samara e é surpreendida pelo ataque do soldado de Jerusalém. Quemuel chega, luta com o inimigo e é ferido, mas acaba matando o oficial. Samara se desespera ao ver o pai ferido. Quemuel revela a verdade para Aruna. Ele diz ser seu verdadeiro pai, dá o último suspiro e morre. Léia grita chocada. Raabe fica aliviada ao reencontrar Salmon. Samara se desespera ao ver que Quemuel está morto e começa a vagar dando sinais de loucura. Dez anos se passam e os hebreus seguem vencendo diversas batalhas contra os povos inimigos.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Compartilhe: