Assista aos melhores momentos do capítulo 206 de A Terra Prometida – 13/05/2019

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 206 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 206 de A Terra Prometida – Josué descobre que Gibeão foi atacada e avisa que a guerra começou. O líder de Israel pede proteção a Deus. Zareg se oferece para lutar ao lado dos hebreus. Calebe e Iru se preparam para a guerra. Mireu também avisa que lutará ao lado do povo de Israel. Salmon se lembra dos momentos ao lado de Raabe e se declara para ela. Iru se despede de Jéssica. Otniel tenta ajudar Mara, mas ela reclama do tratamento dos comerciantes de escravos. Haniel se declara para Tirda. Livana ajuda Rune a se vestir para a guerra. Eleazar fala sobre a Arca da Aliança com Mireu. Josué termina de analisar a estratégia de guerra. Os soldados da Coalisão Invencível de Adonizedeque se preparam para o confronto contra os hebreus.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Compartilhe: