Assista aos melhores momentos do capítulo 199 de A Terra Prometida – 02/05/2019

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 199 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 199 de A Terra Prometida – Calebe encontra Josué desolado e tanta reanima-lo. Elói explode de felicidade ao saber que vai ser pai. Josué afirma que está na hora do exército de Israel se preparar para a batalha contra Jerusalém. Samara tenta se aproximar de Josué, mas leva um fora do guerreiro. Léia se aborrece com o comportamento da filha. Adonizedeque avisa que matará Mireu caso a esposa de Josué morra. Mara fica desapontada ao saber que Ioná está grávida de Elói. Pirã sugere que Abul seria um rei muito melhor que Adonizedeque. O general reflete sobre o que ouviu. Mara diz não admitir que Elói um dia lidere sua tribo. Abul conversa com Pirã e diz que pedirá o apoio de Úrsula. Mara invoca os deuses pagãos e se assusta ao ver um vulto. Inês estranha o comportamento da vilã. Ioná conta para as outras hebreias sobre sua gravidez. Josué exige que todos voltem ao treinamento. Tobias dá em cima de Chaia. Josué ordena que as buscas à Aruna continuem. Bastante debilitada, Aruna chama por Josué no palácio. Haniel pede para Tirda se vestir com a roupa dada por ele. Ula e Lina se oferecem para ajudar Mireu a cuidar de Aruna.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Compartilhe: