Assista aos melhores momentos do capítulo 198 de A Terra Prometida – 01/05/2019

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 198 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 198 de A Terra Prometida – Adonizedeque descobre que Aruna é a esposa de Josué e ordena que tragam os melhores médicos para salvarem sua vida. Darda tenta amparar Chaia. Léia se incomoda com o ódio de Samara por Aruna. Salmon encontra Josué e diz que aconteceu algo terrível com Otniel. Quemuel diz acreditar que Aruna está morta. Acsa se desespera ao saber que Otniel foi capturado. Nas masmorras, os médicos de Jerusalém tentam salvar a vida de Aruna. Adonizedeque conversa com as caveiras de suas prisioneiras. Noemi tenta acalmar Acsa. Raabe reencontra Salmon. Adonizedeque ordena que levem Aruna para um local mais confortável. Salmon fala sobre a viagem à Jerusalém. Ioná sente um desconforto e procura Darda. Calebe estranha a ausência de Josué e sai para procura-lo. Adonizedeque exige que os médicos salvem a vida de Aruna. Darda avisa que Ioná está grávida.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Compartilhe: