Assista aos melhores momentos do capítulo 188 de A Terra Prometida – 16/04/2019

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 188 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 188 de A Terra Prometida – Darda diz que Sama e o bebê correm sérios riscos. Léia diz que vai procurar Samara e Tobias para saber se estão aprontando. Gael aconselha o pai a dizer que ama Tirda. Boã se anima ao perceber que Sama está melhor. Léia flagra Samara e Tobias tramando o assassinato de Aruna e Zaqueu. Obrigados, Pirã e Debir dizem que aceitam fazer parte da coalizão proposta por Adonizedeque. Léia diz que vai delatar os filhos caso eles coloquem o plano em prática. Adonizedeque pede para Abul chamar Ula até o palácio. Tobias diz para Quemuel que recuperou a memória. Abul avisa à Ula sobre o chamado do rei. Sorrateira, Mara deixa a tenda durante a noite. Adonizedeque pede para Ula contar uma de suas histórias aos nobres. Mara e Racal iniciam o ritual com sangue de cabra. Ula pede para falar a sós com o rei. Úrsula os segue. Racal joga o sangue sobre Mara. Úrsula flagra Adonizedeque se declarando para Ula. Josué tem um pesadelo com Aruna. Úrsula fica chocada ao ouvir o pai dizendo que executará a ex esposa. Josué avisa que precisa obter informações sobre o inimigo o quanto antes. Adonizedeque conversa com os cadáveres das prisioneiras. Sama recebe carinho e atenção de Boã e Ruth. Samara diz que é preciso fazer com que Léia volte a apoiá-la. Josué pede para Salmon e Otniel seguirem para Jerusalém como espiões.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Compartilhe: