Assista aos melhores momentos do capítulo 102 de A Terra Prometida – 13/12/2018

0

A Terra Prometida é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama vai mostrar a trajetória do povo hebreu até conquistar Canaã, a Terra Prometida. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 102 de A Terra Prometida:

Clique nos botões a seguir para ver os melhores momentos do capítulo

Capítulo 102 de A Terra Prometida – Kalu volta para hospedaria e fala sobre a aventura que viveu no palácio com Kira. Quemuel diz que Josué precisa saber o que fizeram com Zuma. Durgal diz que não poupará a vida de Arauto. Kruga avisa que chegou a hora da caçada humana. Sama chora ao ouvir Boã dizendo que Eleazar aprovou a união com Ruth. Kamir mente para Yussuf e diz que Melina concordou em se casar. Durgal dá início a caçada humana. Arauto e Rafi correm desesperados para longe do palácio tentando se salvar. Ruth agradece por se tornar a segunda esposa de Boã. Ela sai da tenda e abre um sorriso vitorioso. Rafi e Arauto decidem se separar para dificultar a caçada do rei. Durgal, Kamir e Yussuf seguem caçando as duas presas humanas. Acã pede para falar com Josué urgente. Durgal encontra Rafi e aponta a flecha em sua direção. Arauto aparece de repente e se coloca na frente do rapaz. Acã mente e diz que Zuma agrediu seus filhos. O vilão pede para punirem o guerreiro núbio. Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados.Durgal diz que decidirá na sorte quem vai morrer na caçada humana. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Samara e Léia estranham o comportamento de Aruna. Durval usa dois gravetos para decidir a sorte de Rafi e Arauto. Acã acusa Zuma de agressão e mostra as marcas no corpo dos filhos. Durgal mata Rafi. Tiléa arruma a casa à espera do marido. Otniel e Salmon conversam sobre suas frustrações no amor. Elias diz que Salmon deve casar logo com Jéssica. Zuma diz não poder confirmar que ficou todo o tempo na companhia de Tobias. Mara critica a presença dos estrangeiros no acampamento. Otniel presenteia Acsa com uma fivela de cabelo. Mara e Jéssica protestam na frente da tenda onde está Zuma. Josué decide que o núbio é tão culpado quanto Gibar e Melquias. O líder hebreu avisa que a punição dos três será apenas uma advertência verbal. Iru se abre com Noemi e diz estar precisando de elogios. O líder hebreu pede para Elói convidar a família de Quemuel para um jantar. Calebe diz não concordar com a união de Josué e Aruna. Acã diz que a hora dos estrangeiros vai chegar. Quemuel aceita o convite de Elói. Samara se anima e diz que precisa estar deslumbrante no jantar. Elói avisa à Ioná sobre o serviço. Calebe fala com Noemi e diz que Iru não pode ser paparicado. Raabe fica triste ao ver Salmon saindo para comer fora da tenda. Ele leva flores para Jéssica, que tem uma crise de ciúmes. O guerreiro levanta e desiste de jantar. Ela pede desculpas pela atitude e ele perdoa. Arauto avisa à Tiléia sobre a morte de Rafi. Léia diz que seria ótimo se Aruna não fosse no jantar.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Terra Prometida? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Terra Prometida”

Compartilhe: