Vidas em Jogo – Resumo da novela da Record: Próximos capítulos

7

Vidas em Jogo é uma telenovela brasileira, originalmente exibida pela Rede Record em 2011. Atualmente, a trama é reprisada pela Record no horário das 15h45. O folhetim procura mostrar o quanto o dinheiro pode transformar a vida das pessoas. A seguir você pode ler o resumo dos próximos capítulos de Vidas em Jogo:

Novela Vidas em Jogo – Resumo do próximo capítulo

Capítulo 131 – 20 de Março, Segunda-Feira – Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a não ser que receba o dinheiro de seu pai. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia. Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina. Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa. Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia. O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão. Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega. Francisco convence Patrícia a ficar morando em sua casa. Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo. Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora. Grace volta de viagem. Francisco conversa com Guilherme durante a festa. O advogado conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita.

Veja também – Resumo das novelas:

Resumo de Vidas em Jogo – Próximos Capítulos da novela

Capítulo 132 – 21 de Março, Terça-Feira – Adalberto encontra o homem que envenenou o bolo. Ele afirma que o pagamento só será feito depois de saber que o plano deu certo. Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Carlos, Francisco e Jorge afastam os dois. Marialice fala ao telefone com Vinicius. Ela fala sobre o bolo, que supostamente foi envenenado por ele. O confeiteiro explica que não enviou nada. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado. Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram.

Capítulo 133 – 22 de Março, Quarta-Feira – Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão. Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo.

Capítulo 134 – 23 de Março, Quinta-Feira – Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão. Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. Ele afirma que outras pessoas também estão interessadas no dinheiro da turma. Jorge parte para cima de Ivan, mas os bandidos que acompanham o malandro o defendem. O ex-dublê é obrigado a recuar. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída. O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma. Maurício consegue desarmá-lo e o acerta com uma coronhada. O advogado continua sua fuga. A turma do bolão é ameaçada pelos capangas de Ivan, que estão dispostos a matar todos. Carlos, Severino, Jorge e Francisco se defendem dos bandidos que se aproximam. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir. Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça. Uma bomba de fumaça é lançada. A fumaça se dissipa e a rebelião é contida. A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça.

Capítulo 135 – 24 de Março, Sexta-Feira – Todos começam a se questionar, querendo saber quem foi o autor do homicídio. O diretor da penitenciária se aproxima do grupo e acredita que eles são responsáveis pela rebelião, já que vários guardas foram subornados e o malandro acabou sendo morto. Fátima contrata um detetive para descobrir mais informações sobre os irmãos de Francisco. Ernesto é trazido algemado. O delegado o pressiona, querendo saber se Francisco lhe deu o celular que foi encontrado com a gravação. O vendedor de cachorro quente inocenta o milionário. Com a falta de provas que incriminem qualquer um, a turma do bolão vai embora da penitenciária. Rita, Zizi e as outras detentas se preparam para o número de dança. Rita aproveita a presença dos jornalistas no local e começa a gritar, afirmando que foi presa injustamente. Adalberto vai até a construtora de Regina para fazê-la cumprir sua parte do acordo. Ela afirma que Ivan não foi morto por ele, logo, não poderá retirar a queixa que foi dada contra Zizi. Adalberto afirma que Ivan só foi morto porque ele é o responsável pelo envenenamento do bolo de Margarida. Graças a essa ameaça, a turma decide ir até a penitenciária onde Ivan foi assassinado. Regina, que não sabia do envenenamento, fica na dúvida. Adalberto pede que ela ligue para Patrícia para confirmar a história. A moça não atende o celular ao ver o número da mãe. Adalberto coloca o celular no viva-voz e decide ligar para Severino. Depois da confirmação, Regina decide que vai retirar a queixa contra Zizi. Carlos e Margarida pedem que Divina vá até a penitenciária para conversar com Ernesto. O objetivo é fazer com que o vendedor de cachorro-quente inocente Rita. Raimundo escuta uma conversa entre Augusta e Adalgisa. Ele pergunta por que sua mãe continua presa à chantagem de Regina. Augusta não cede e pede que ele saia de sua sala.

Capítulo 136 – 27 de Março, Segunda-Feira – Augusta diz à Adalgisa que pode ir para a cadeia se descobrirem o que ela fez no passado. Divina diz que só irá até a cadeia para conversar com Ernesto, se Severino lhe pedir. Carlos e Margarida o convencem a pedir. Raimundo pede que Adalgisa conte qual é o segredo de Augusta. Em troca da informação, o rapaz promete que viajará para morar com ela em Paris. Welligton vai até a casa de Cacau e o casal transa mais uma vez. Edmilson chega e chama sua filha na sala. O jogador de futebol é obrigado a esperar no quarto. Adalgisa não revela nada para Raimundo. Suzana decide ajudar o rapaz a descobrir o segredo de Augusta. Edmilson mostra para Cacau a TV que acaba de comprar. Ele decide levá-la até o quarto para fazer a instalação. No caminho, Cacau começa a falar alto para chamar a atenção de Welligton, que se esconde. O homem que envenenou o bolo ameaça Adalberto. Ele mostra que gravou todas as conversas, inclusive as que incriminam o ex-mecânico. Para que não o entregue, o assassino pede 300 mil reais. Enquanto instala a TV no quarto da filha, Edmilson se abaixa para pegar algo que está no chão. Ele vê Welligton embaixo da cama. Os dois discutem e Edmilson expulsa o rapaz de sua casa. Depois que Welligton vai embora, Edmilson sai de casa, decidido a fazer algo. Cacau fica desesperada. Adalberto liga para Regina e pede dinheiro. A empresária se nega a ajudar. Francisco é surpreendido por Maurício, que vai até sua mansão. Divina vai até a cadeia. Ela pergunta a Ernesto quem roubou o brinco de Rita que foi plantado no cativeiro. Ernesto conta a Divina que Cleber foi o responsável pela falsa pista que foi plantada no cativeiro. A ex-mulher de Severino afirma que conversará com Guilherme para que consigam proteção especial para Ernesto. Maurício pede a ajuda de Francisco para que possa recomeçar sua vida. O milionário concorda em ajudar, mas afirma que precisa de uma confissão que incrimine Ivan.

Capítulo 137 – 28 de Março, Terça-Feira – Depois de gravar o vídeo, Maurício se compromete a enviar a fita para o delegado antes da viagem. Carlos volta do presídio. Ele conta para Grace que Ivan foi assassinado. A polícia chega ao apartamento do milionário. Lucas pede a ajuda de Juliana para que consiga preparar algo especial para Andrea. A milionária chega de repente e surpreende os dois, que são obrigados a mentir. Andrea fica desconfiada, achando que está sendo traída. Acompanhado de um policial, Carlos vai até o Cariocas para conversar com Welligton. Ele explica que Edmilson foi até a delegacia e fez uma denúncia de assédio contra sua filha. O policial explica que o contador afirmou em depoimento que Cacau tem 13 anos, quando na verdade tem 15. Fátima esclarece o mal entendido e diz que levará a certidão de sua filha até a delegacia. Depois de ser demitida do salão, Roseli consegue um emprego no Cantinho do Severino. Fátima discute com Edmilson. Cacau ouve e se aproxima para saber o que está acontecendo. A moça fica sabendo que seu pai denunciou Welligton. Juliana recebe a visita de Raimundo. Durante a discussão, o filho de Augusta diz que Lucas está interessado em Juliana. Andrea chega e ouve tudo. A assessora do Cariocas expulsa Raimundo. A milionária disfarça o ciúme. A turma do bolão se reúne para pensar em algo que possa prejudicar Cleber. Andrea fica nervosa. Suzana chama Raimundo para conversar. Ela explica que fez uma investigação e descobriu que Augusta usa uma identidade falsa. Welligton recebe a inesperada visita de Cacau. Ela afirma que fugiu de casa. Escondida, Patrícia ouve a conversa da turma do bolão. Todos percebem o comportamento de Andrea e tentam descobrir o que ela tem. A milionária revela que contraiu HIV depois que foi estuprada. Descontrolada, Patrícia surge e exige que Andrea diga se Cleber é soropositivo.

Capítulo 138 – 29 de Março, Quarta-Feira – Patrícia chega à conclusão de que sua mãe também se contaminou. Ela se desespera e tenta sair da casa para revelar o que sabe para Regina. Patrícia começa a se sentir mal e chora de dor. Francisco chama uma ambulância. Grace ajuda Welligton a esconder Cacau. Raimundo fica ainda mais curioso para descobrir o que sua mãe esconde. Francisco vai até o hospital com Patrícia. Cleber falha na cama com Regina. Ele se irrita. Fátima vai até o quarto de Cacau para chamá-la. Ela entra no cômodo e percebe que a filha fugiu. Fátima diz a Edmilson que Cacau saiu de casa. Ele deduz que a filha fugiu para a casa de Welligton. Raimundo pressiona Augusta querendo saber qual é seu segredo. Ele afirma que descobriu sua identidade falsa. Edmilson e Fátima vão até a casa de Welligton. O contador afirma ter certeza de que Cacau se abrigou na casa do namorado após a fuga. Carlos fica surpreso. Augusta não fala nada sobre seu passado. Edmilson entra no apartamento e não encontra a filha. Ele senta na cama de Welligton e começa a chorar, desesperado com o sumiço de Cacau. Daniel esconde a ex-namorada em sua casa. Patrícia melhora ao chegar no hospital. Aconselhada por Daniel, Cacau liga para Fátima só para dizer que está bem. Patrícia fica sob observação. Francisco liga para Regina e a chama no hospital. Patrícia afirma que conversará com a mãe sobre HIV. Quando Regina chega, Patrícia conta que Cleber é soropositivo. Regina não acredita em Patrícia. Ela se recusa a fazer qualquer exame e vai embora. Desanimada, Andrea toma o café da manhã com Lucas. A milionária finge uma indisposição e se recusa a ir assistir o jogo do Cariocas. Depois que os dois saem, Andrea liga para sua analista e marca uma sessão extra. Guilherme vai até a delegacia para contar a Zizi que Regina retirou a queixa. Ela não se anima muito com a liberdade porque Rita ficará sozinha na casa de detenção.

Capítulo 139 – 30 de Março, Quinta-Feira – Ernesto consegue uma nova advogada. Ele muda seu depoimento e conta toda a verdade ao diretor da penitenciária. O homem que envenenou o bolo de Margarida vai até Alberto e lhe dá um prazo. Ele pede os 300 mil reais até o dia seguinte, caso contrário, todos saberão o que aconteceu. Augusta chama Suzana para uma conversa. A dona da Doce & Dança ameaça a jornalista, que não desiste de sua investigação. Suzana vai embora e deixa Augusta preocupada. Lucas chega com Juliana para assistir ao jogo do Cariocas. O ex-motorista de van percebe que Raimundo o observa. Lucas decide se aproximar para conversar seriamente com o rapaz. Regina vai até o apartamento de Andrea para conversar. Lucas e Raimundo quase brigam. Eles são contidos por Jorge. O jogo começa e Welligton já marca um gol. Regina e Andrea discutem. A empresária não acredita nas palavras da milionária. Andrea sai para se consultar com sua analista e deixa Regina ainda mais preocupada. Junto com Fabinho, Marizete faz os preparativos de seu casamento. Ela percebe que seu colar de esmeraldas sumiu. Ela acusa Marta de roubo. Welligton marca o segundo gol. Um olheiro que assiste o jogo fica impressionado com o talento do filho adotivo de Carlos. Depois de ser humilhada por Marizete, Marta vai para a cozinha e chora. Ela conversa com José e decide se demitir. Andrea diz para sua analista que está tentando aproximar Lucas e Juliana. Ela acredita que o ex-motorista de van não pode ser feliz ao seu lado. A analista tenta convencer Andrea do contrário. Para conseguir impedir que Raimundo continue fazendo sua investigação, Augusta afirma que fará com que o rapaz viaje com Adalgisa para Paris. O Cariocas vence a partida. O olheiro se aproxima de Fátima e Welligton. Ele afirma que acompanhará o desempenho de Welligton. Se ele se mostrar um grande jogador, logo jogará em times do exterior.

Capítulo 140 – 31 de Março, Sexta-Feira – Welligton e Daniel fazem as pazes. Regina encontra Cleber, mas não tem coragem de contar o que descobriu. Depois que o miliciano vai embora, a empresária marca uma consulta médica. Daniel tenta convencer Welligton a falar a verdade sobre Cacau. O jogador de futebol se nega. Fátima permite que o olheiro acompanhe os treinos de Welligton para avaliar seu desempenho. Suzana diz a Raimundo que conversará com Patrícia para tentar descobrir qual é o segredo de Augusta. Desesperado, Adalberto vai até Augusta e mente que precisa pagar 300 mil reais para que Regina retire a queixa contra Zizi. Decidida a ajudar a amiga, Augusta acredita e assina um cheque. Adalgisa tenta convencer Raimundo a viajar para a França. Ela mostra um cheque de quatro milhões de reais assinado por Augusta. Para recebê-lo, o rapaz precisa esquecer o segredo da mãe e viajar para Paris. Juliana conversa com Patrícia no hospital. Suzana aparece, mas a filha de Regina não entrega o segredo de Augusta. Patrícia pergunta a Juliana se existe alguma vaga de emprego no Cariocas. A assessora fica boquiaberta. Raimundo aceita o acordo. Daniel conta para Divina que acobertou a fuga de Cacau. Ernesto conversa com Cleber. O vendedor de cachorro quente tenta obter uma confissão do miliciano. Cleber desconfia das perguntas e pula em cima de Ernesto, retirando a escuta que ele escondia. Raimundo volta para casa e oferece o cheque de volta para que Augusta revele seu segredo. Sem sucesso, ele afirma que jantará com Suzana. Marta consegue um emprego no negócio de quentinhas de Margarida. Cleber aponta sua arma para o garçom que roubou o brinco de Rita. Raimundo vai até a casa de Regina e lhe oferece o cheque milionário em troca do segredo de sua mãe. Regina não aceita o cheque de Raimundo. O rapaz ainda insiste, mas acaba sendo expulso. O garçom diz a Cleber que deixou tudo por escrito com um amigo. Se ele morrer, a informação da farsa será revelada. O miliciano é obrigado a abaixar sua arma. O garçom pede dinheiro para sair do Rio. Cleber fica sem opção. Regina diz a Patrícia que marcou uma consulta médica apenas para ter certeza de que todos estão mentindo sobre o HIV. Suzana convence Raimundo a ir até um local onde podem ficar a sós. Divina vai até a casa de Fátima e revela que Cacau está escondida na casa de Welligton. O jogador de futebol conversa com a namorada. Ele afirma que descobriu uma pensão onde podem ficar hospedados. Fátima fica chocada com a mentira de Welligton. Ela e Edmilson saem para buscar a filha. O clima entre Raimundo e Suzana começa a esquentar. Marizete e José discutem por causa de Marta. Ele afirma que a companheira deixou de ser a pessoa que era antigamente. Com lágrimas nos olhos, ela o expulsa de sua casa. Pensando no dinheiro que sobraria para Margarida, já que Marizete deixaria de realizar sua missão, Elton tenta convencer Marta a processar sua antiga patroa. Fátima e Edmilson vão até a casa de Welligton. Carlos fica surpreso ao saber que Cacau estava escondida em sua casa. Os três vão até o quarto e começam a bater na porta. Cacau se esconde embaixo da cama, mas Fátima a encontra. Como está seminua, ela pede que os homens saiam do quarto. Fátima repreende Cacau. Edmilson libera o namoro de sua filha, mas agora é Fátima quem decide proibir. José vai embora da casa de Marizete. Em uma conversa com sua analista Andrea afirma que se afastará de Lucas. Suzana vai até a Doce & Dança e encontra Augusta. A jornalista afirma que está esperando Raimundo voltar do banco. A conversa das duas é interrompida por Regina, que acaba de chegar. Suzana liga para Raimundo e conta o que está acontecendo. Regina confirma que o cheque é verdadeiro. Ela afirma que Augusta acabou cumprindo sua missão. Em consequência disso, a empresária diz que o segredo será revelado. Augusta se desespera e começa a estrangular Regina. Raimundo chega e contém sua mãe. A empresária revela que Augusta é transexual. Regina explica que Adalgisa sempre valorizou mais o próprio trabalho. Como o casamento com Augusto não estava indo bem e a gravidez não foi planejada, ele mesmo decidiu assumir a criança. A empresária explica que Raimundo foi apenas uma desculpa para que o homem se tornasse Augusta. Enojado, Raimundo explode em fúria. Ele dá um tapa no rosto de Augusta, que chora. Vitoriosa, Regina sai do local. Antes de ir embora, ao ser parada por Suzana, a empresária afirma que Augusta morreu. A dona da Doce & Dança se explica e tenta se aproximar do filho, que não permite. Suzana vai até o escritório e presencia o desabafo de Raimundo. Ele não se contém e demonstra tudo o que está sentindo. A jornalista o leva do local e Augusta fica sozinha, completamente destroçada. Para que todos na confeitaria possam ouvir, Raimundo começa a gritar, afirmando que sua mãe é um homem. Augusta tem um ataque cardíaco. Welligton vai até a casa de Daniel e o acerta com um soco. Os dois começam a brigar. Atraído pelo barulho, Severino se aproxima. Daniel explica que revelou a história apenas para sua mãe. Ele diz que Divina decidiu contar e não ele. Welligton não acredita e acaba sendo expulso por Severino. Daniel fica arrasado, decepcionado com a mãe. Convencido por Marta, José decide pedir abrigo na casa de Margarida. Marizete diz a Fabinho que denunciará Marta pelo suposto roubo de seu colar. Augusta é atendida por paramédicos. Patrícia revela para Tatiana que Regina pode ter contraído HIV. Margarida recebe José em sua casa. Daniel discute com Divina e a chama de traidora. Fátima expulsa Welligton de seu time. Elton tenta convencer Daniel a participar de seu plano para que Carlos não complete sua missão. O ex-garçom deseja que sobre uma maior parte para Margarida. Welligton tenta se explicar, mas Fátima não muda de ideia. Ela não permite que o jogador continue no Cariocas. Edmilson se desculpa com Cacau. Ele promete que tentará convencer Fátima a permitir o namoro. O detetive contratado por Fátima segue Guilherme, que vai até a casa de Nelize para tentar convencê-la das verdadeiras intenções de Francisco. O detetive confirma o endereço dos rapazes. Jorge conta para Francisco o que aconteceu com Augusta. O sambista acha melhor contar para todos os amigos do bolão. Regina conta para Adalberto o segredo de Augusta. Jorge, Vinícius, Marialice e Suzana aguardam no hospital. O médico surge para dizer como foi a cirurgia.

O resumo da novela Vidas em Jogo foi divulgado pela Rede Record. Essa página é constantemente atualizada com os resumos dos novos capítulos da trama, fique ligado!

Você ama essa novela? Compartilhe!