Um Caminho Para O Destino – Resumo da novela do SBT

0

A novela “Um Caminho Para O Destino” é mais uma trama mexicana exibida pelo SBT. A história mostra como o amor, a humildade e o desejo de prosperar é capaz de vencer qualquer obstáculo relacionado ao poder e ao rancor, onde a música será um talento empírico e inspirador para uma jovem, neta de um homem que a expulsa de casa junto com sua mãe e que termina sendo educada pelo seu padrasto, um bondoso jardineiro que a acolhe como sua filha e lhe ensina a doçura, a honra e o valor da vida, aspectos que a jovem usará para encontrar o verdadeiro amor. Veja a seguir o resumo dos capítulos de Um Caminho Para O Destino:

Capítulo 15, 15 de setembro, Sexta – Isabela reage de uma maneira muito agressiva contra Carlos, depois que o rapaz lhe pede para fazer um teste de gravidez, lhe dando uma bofetada que o deixa furioso. Luis conversa com Andrea sobre o que aconteceu com Leopoldo depois do convite que fez para viajar a Cancun. Fernanda se prepara para sua viagem de excursão do colégio depois de ter graduado com suas companheiras.

Novela Um Caminho Para O Destino – Resumo da próxima semana

A seguir você também já pode ler o resumo da próxima semana de “Um Caminho Para O Destino”. Caso não ocorra alterações, os capítulos a seguir devem ser exibidos entre 18 e 22 de setembro.

Capítulo 16, 18 de setembro, Segunda – Mariana não sabe o que fazer com o desaparecimento de seu pai Fernando, quem saiu de sua casa sem companhia. Fernanda decide abandonar sua viagem de excursão ao descobrir que seu namorado tem outra mulher. Finalmente, Amélia recrimina Pedro pelas mentiras de sua filha.

Capítulo 17, 19 de setembro, Terça – Mariana leva seu pai Fernando ao médico, mas se encontra com Carlos e os dois têm uma conversa na qual o rapaz termina contando o que aconteceu com sua namorada Fernanda. Amélia tem uma conversa com Luis na qual o homem lhe pede que deixe ver sua filha. Finalmente, Pedro não saberá o que fazer depois de se separar de sua esposa Amélia, enquanto que a mais afetada será sua filha, quem não está nada feliz com a notícia.

Capítulo 18, 20 de setembro, Quarta – Carlos procura sua mãe Marisa e conta que a gravidez de Isabela era só uma mentira para separá-lo de Fernanda, enganando assim a toda sua família. Pedro, o jardineiro, cai de uma árvore e Marisa o leva para casa para cuidar dele e ajudá-lo em sua recuperação. Luis discute com sua esposa. Fernanda cuida de seu pai, enquanto se recupera de seu acidente com a ajuda de Carlos, quem está por dentro da recuperação de Pedro.

Capítulo 19, 21 de setembro, Quinta – Fernando está ansioso em sua casa, esperando que sua filha Amélia chegue para se reencontrarem depois de 20 anos sem se verem e assim poder conhecer sua neta Fernanda. Isabela não está feliz com o retorno de Amélia, mas terá que fingir para que ninguém perceba.

Capítulo 20, 22 de setembro, Sexta – Marisa fica sabendo que Luis está comprando presentes para uma mulher, ao encontrar em seu escritório uma fatura onde diz que ele comprou um anel muito caro, mas ela não sabe que o anel será para Andrea. Por outro lado, Amélia está muito triste ao descobrir que não poderá caminhar depois do terrível acidente de carro que sofreu, enquanto dirigia rumo à casa de Fernando. Finalmente, Pedro irá ver como sua filha Fernanda está, mas ela estará destroçada ao descobrir que sua mãe disse que não quer ver nem ela nem seu pai.

Capítulo 21, 25 de setembro, Segunda – Felipe diz a Fernanda que muito em breve terá que sair do país para terminar seus estudos de advocacia. Além disso, lhe diz que quer que tenham algo além de uma amizade. Carlos discute com sua mãe Marisa depois de ficar sabendo que cancelou sua separação com Luis, mas ela lhe pedirá que aceite e perdoe ao homem que ama.

Capítulo 22, 26 de setembro, Terça – Fernando não reconhece sua filha Amélia e lhe dá uma bofetada, também lhe diz que não quer voltar a vê-la por ser uma impostora e se passar por sua filha. Sem saber, o homem acredita que sua filha ainda é a mesma menina de muitos anos atrás. Carlos terá uma grande notícia ao ver que sua babá Rosário se encontrava no hospital por continuar doente, depois de salvar sua vida. Ela não resiste e morre nos braços do jovem, mas ele não sabe o que fazer com a partida de sua segunda mãe. Finalmente, Pedro e sua filha Fernanda se salvam das chamas que consumiam sua casa, seu lar ficar destruído e perdem tudo.

Capítulo 23, 27 de setembro, Quarta – Pedro conta para sua filha Fernanda tudo o que aconteceu com o incêndio, contudo, a moça diz ao seu pai que ela lhe ajudará a reconstruir sua casa. Mais adiante, Isabela diz à sua irmã Carolina que por ajudar Fernanda se tornou sua inimiga e que ela é culpada de todas suas desgraças. Finalmente, Carlos conversa com sua amada Fernanda, para desabafar de sua dor depois da morte de sua babá Rosário.

Capítulo 24, 28 de setembro, Quinta – Marisa conversa com Isabela sobre a reconciliação que teve com Luis, mas nesse momento chega Andrea e escuta a conversa das duas. Por outro lado, Branca leva algo para Amélia comer, já que a mulher está ficando num quarto velho e sujo. Finalmente, Marisa vai ao escritório de seu esposo e ali encontra o anel que Luis tinha dado à sua amante e ele não sabe que explicação dar.

Capítulo 25, 29 de setembro, Sexta – Carlos diz a Fernanda que de verdade a ama e que quer que voltem a ser namorados, mas sua resposta é negativa e ele terá que esperar enquanto se recupera de tudo o que aconteceu com sua família. Mais adiante, Mariana vai ao hospital terminar tudo o que começou em seu plano de matar sua irmã Amélia, depois de não ter conseguido seu objetivo no acidente de carro, mas novamente não tem sucesso. Finalmente, Marisa enfrenta Luis sobre o anel que comprou para outra mulher, mas ele continua sem saber o que dizer.

Essa página é atualizada constantemente com os resumos mais recentes da novela Um Caminho Para o Destino. Não deixe de nos contar o que está achando de “Um Caminho Para O Destino

Você ama essa novela? Compartilhe!

Leave A Reply