Sortilégio: resumo da novela do SBT – próximos capítulos

294

Sortilégio é uma novela mexicana que foi exibida pelo SBT em 2014 e atualmente é reprisada pela emissora. Sortilégio gira em torno da família Lombardo, em especial de Alex, que terá que lidar com as armações do seu meio irmão Bruno. Apesar de conhecer Maria José no meio de uma das armações de Bruno, Alex vai se apaixonar pela moça e juntos viverão uma emocionante história de amor! Descubra tudo o que vai rolar nos primeiros capítulos a seguir, no resumo da novela Sortilégio:

ÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 76, 30 de janeiro – Terça-feira: Helena é sentenciada a doze anos de prisão. Fernando diz a Irene que o que sente por ela não é amor. Bruno, desesperado, implora que Vitória mande dinheiro para ajudá-lo. Vitória pede ao filho que se entregue, mas ele assegura que prefere se matar a ser preso. Vitória se encontra com Bruno em uma ilha e lhe dá o dinheiro. O rapaz conta que pensa em fugir, cruzando o rio até a Guatemala. Ele reclama pela mãe sempre ter amado mais a Alessandro, e diz que a odeia. Alessandro chega na ilha e enfrenta Bruno. Os dois começam a brigar, e Alessandro está a ponto de matar Bruno, quando Vitória impede. Erick pega um revólver, dispara contra Bruno e o mata. Meses depois, Maria José, Paula e Pedro vão visitar Helena na cadeia. Ela demonstra estar arrependida de tudo o que fez. Vitória pede a Fernando que seja feliz com uma mulher que possa lhe dar filhos. Fernando pede que Vitória não decida por ele, pois ela é a mulher a quem ele ama. Alessandro visita Maura na cadeia. Ela pede perdão pelo que fez. O rapaz perdoa e diz que tudo já foi esquecido. Vitória e Fernando se despedem para sempre. Raquel sai da clínica de reabilitação, muito arrependida e afirmando que não quer voltar a cair no vício. Alessandro e Maria José se casam através de um ritual maia. Fernando chega na nova casa de Vitória e diz que ficará ali até que ela o aceite. Se realiza o casamento entre Alessandro e Maria José, com um grande número de convidados e uma grande festa. Alessandro e Maria José juram amor eterno, na beira da praia. Fim.

[+] Músicas – Trilha Sonora de Sortilégio
[+] Conheça os Personagens de Sortilégio

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas do SBT:

Resumo de “Sortilégio”: anteriormente nessa última semana…

Capítulo 73, 25 de janeiro – Quinta-feira: Alex dá um anel de compromisso a Maria José, e a pede formalmente em casamento. Ela olha emocionada, enquanto Alex espera a resposta. Maria José não espera um segundo para se jogar sobre ele e abraçá-lo, dizendo que aceita. Maria José e Alex fazem amor com ternura e paixão, depois de muito tempo o casal se entrega numa noite romântica. Maria José e Alessandro se casam numa emotiva cerimônia.

Capítulo 74, 26 de janeiro – Sexta-feira: Vitória e Hernan são os padrinhos do casamento de Maria José e Alessandro. Porfírio e Bruno brigam, e disparam um contra o outro. Os dois caem no chão, parecendo mortos. Bruno realiza uma farsa na empresa e culpa Maria José. Alessandro se surpreende com a notícia.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 75, 29 de janeiro – Segunda-feira: Maria José começa a recuperar a memória, deixando todos felizes. Maura e Bruno se sentem acurralados quando a mãe de Maria José é presa, pois temem que ela denuncie os dois, dizendo que eles estiveram envolvidos com o sequestro da moça. Alex confia na inocência de Maria José a respeito do desfalque que fizeram na empresa, onde ela aparece como única responsável, e demonstra seu apoio à sua esposa. Bruno, desesperado, ordena a Erick que contrate assassinos de aluguel para acabar com a vida de Alessandro, através de múltiplos disparos contra a caminhonete do irmão. O plano de Bruno não dá certo, e ele decide planejar sua fuga junto com Erick, antes que a polícia descubra seu paradeiro.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos da novela Sortilégio. Enquanto isso, não deixe de nos contar o que você achou do que vai acontecer nos capítulos da novela Sortilégio!

Você ama essa novela? Compartilhe!