Novela Sol Nascente – Resumo do que vai acontecer

6

A novela Sol Nascente é um folhetim exibido pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das 18:30hs. A trama que ocupou o horário de Eta Mundo Bom, acompanha a história dos protagonistas Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), que vão viver uma história de amor embalada pelos laços fortes de amizade. O cenário dessa história: lindas praias com águas muito claras e azul, onde o paraíso se mistura com uma cidade acolhedora e de fortes agitos. Descubra a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos de Sol Nascente:

Capítulo 169, Quarta-Feira, 15 de março – Sinhá afirma que deseja a fortuna de Tanaka. Alice implora que Mocinha volte para ajudar a resgatar seu pai. Ralf leva Milena à faculdade e decide observar Daniel sem que ninguém perceba. Paty diz a Lenita que virá com Marina ao Brasil. Mesquita invade a casa de Sinhá à procura de provas. Alice consegue fazer com que César revele onde está Tanaka. Ana Clara contrata Loretta como recepcionista da pousada. Dora e Paula contam para Julião que Elisa deixou a cidade. Ralf interrompe a aula de Daniel e Milena se surpreende. Louzada e Mesquita chegam a Sinhá e Cristiano, mas Tanaka é baleado.

Veja também – Resumo das novelas:

Sol Nascente – Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Capítulo 170, Quinta-Feira, 16 de março – Tanaka é socorrido e Sinhá consegue fugir. Louzada e Mesquita tentam interceptar o avião de Sinhá. Ralf briga com Daniel e Milena termina seu namoro. Alice avisa a Gaetano que Tanaka passará por uma cirurgia de risco. Ralf pede ajuda a Padre Julião para resgatar o amor de Milena. Mocinha revela tudo o que sabe sobre Sinhá. A cirurgia de Tanaka é bem-sucedida. Ralf afirma que não se desculpará com Daniel e Milena. Julião se declara para Elisa. Louzada alerta a polícia americana sobre Sinhá e Cristiano. Loretta conhece François. Nasce Giuliana, filha de Carolina.

Capítulo 171, Sexta-Feira, 17 de março – Elisa e Julião decidem ficar juntos. Mocinha confessa seus erros e pede perdão a Alice. Mario se emociona com o nascimento de Giuliana. Ralf conhece Paty e Marina. Daniel pede uma chance a Milena. Lenita, Ralf, Mario, François e Loretta acordam uma parceria de trabalho. Tanaka e Mocinha conversam. Alice reabre a Arraial Pescados e recontrata Wagner. Tiago aceita viajar para o Japão com Yumi, mas ela diz que dois devem se casar antes. Louzada e Carolina se beijam. Cesar afirma para sua advogada que deseja mudar. Alice revela a Mario que está grávida.

Capítulo 172, Sábado, 18 de março – Há uma passagem de tempo. Mario e Louzada cuidam de Giuliana. O fisioterapeuta diz a Tanaka que ele está quase recuperado. Chega o dia do casamento de Mieko e Damasceno e Yumi e Tiago. Dora faz sucesso no primeiro desfile de sua grife. Paty e Marina chegam a Arraial do Sol Nascente. Alice anuncia que está grávida de um menino. Daniel surpreende Milena com um beijo e Ralf vê. Ralf anuncia a Lenita que deixará o Brasil. Lenita e Vittorio se casam. Ralf se despede e sofre por Milena, que chora com a partida do ex-namorado. Cesar faz progressos na prisão. Nasce Lorenzo, filho de Alice e Mario. Sinhá e Cristiano aplicam novo golpe em uma família nos EUA.

Capítulo 172, Segunda-Feira, 20 de março – Penúltimo capítulo. Resumo não divulgado.

Capítulo 173, Terça-Feira, 21 de março – Último capítulo. Resumo não divulgado.

Novos resumos da novela Sol Nascente estarão disponíveis em breve. Essa página será atualizada sempre que a rede globo disponibilizar novos resumos. Fique ligado e não deixe de nos contar o que está achando de Sol Nascente!

Você ama essa novela? Compartilhe!