Novela “Sila: Prisioneira do amor” – Resumo dos próximos capítulos

54

Sila: Priosineira do Amor é uma novela turca que será exibida pela Band no horário das 20:30hs, de segunda a sábado. A trama vai acompanhar a história de Sila, uma jovem que foi entregue pelo pai a uma família rica de Istambul para ser criada. Anos mais tarde, o pai biológico retorna e convence a filha a voltar para a terra natal para ver sua mãe que está muito doente. Porém tudo não passa de uma armação, pois Sila está sendo levada para pagar uma dívida de sangue adquirida por seu irmão Azad. Como ela vai reagir? Será que Sila vai aceitar essa situação? Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Sila: Prisioneira do Amor:

Capítulo 198, 14 de novembro (Segunda-feira) – Boran fica feliz por estar ao lado de Sila totalmente recuperada. O homem para quem Celil está devendo, vai reclamar com Boran. Celil lamenta o dinheiro que perdeu. Ali e os outros chefes do clã planejam acabar de vez com a escola de Sila. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a sua dívida. Boran descobre que tentaram incendiar a escola.

Veja também – Resumo das novelas:

Sila: Prisioneira do amor – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

Capítulo 199, 15 de novembro (Terça-feira) – Sila e Boran vão à escola. Chefe Ali ameaça os moradores que insistem em manter os filhos na escola. Abay tenta reunir provas para culpar os responsáveis pelo incêndio. Abay invade a casa de Ali e o ameaça exigindo que as crianças voltem para a escola. Abay obriga Ali a doar terras para a construção de uma nova escola. Feride está grávida.

Capítulo 200, 16 de novembro (Quarta-feira) – Sila está no final da gestação de gêmeas, mas insiste em viajar com Boran. Sila começa a sentir as dores do parto durante a viagem e Boran leva a esposa para o hospital. As meninas nascem saudáveis.

Capítulo 201, 17 de novembro (Quinta-feira) – Firuz e Kevser ficam felizes com a chegada das gêmeas. Ceren convida Dilaver para jantar e dá a notícia de que está grávida. Dilaver fica eufórico. Hussein finalmente pede a mão de Aishe para Shivan e os 2 ficam noivos.

Capítulo 202, 18 de novembro (Sexta-feira) – Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Aishe escolhe o anel de noivado e o vestido de casamento. Abay e Feride descobrem que terão um menino. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor, justiça e igualdade entre homens e mulheres.

A novela Sila – Prisioneira do Amor chegou ao fim, mas você pode acompanhar tudo sobre a novela Ezel.

Que as tramas turcas conquistaram o público brasileiro não é segredo para ninguém. Mas será que a novela Sila – Prisioneira do Amor vai agradar tanto quanto suas antecessoras? Conta pra gente sua opinião nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!