Novela “Sila: Prisioneira do amor” – Resumo dos próximos capítulos

53

Sila: Priosineira do Amor é uma novela turca que será exibida pela Band no horário das 20:30hs, de segunda a sábado. A trama vai acompanhar a história de Sila, uma jovem que foi entregue pelo pai a uma família rica de Istambul para ser criada. Anos mais tarde, o pai biológico retorna e convence a filha a voltar para a terra natal para ver sua mãe que está muito doente. Porém tudo não passa de uma armação, pois Sila está sendo levada para pagar uma dívida de sangue adquirida por seu irmão Azad. Como ela vai reagir? Será que Sila vai aceitar essa situação? Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Sila: Prisioneira do Amor:

Capítulo 198, 14 de novembro (Segunda-feira) – Boran fica feliz por estar ao lado de Sila totalmente recuperada. O homem para quem Celil está devendo, vai reclamar com Boran. Celil lamenta o dinheiro que perdeu. Ali e os outros chefes do clã planejam acabar de vez com a escola de Sila. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a sua dívida. Boran descobre que tentaram incendiar a escola.

Veja também – Resumo das novelas:

Sila: Prisioneira do amor – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

Capítulo 199, 15 de novembro (Terça-feira) – Sila e Boran vão à escola. Chefe Ali ameaça os moradores que insistem em manter os filhos na escola. Abay tenta reunir provas para culpar os responsáveis pelo incêndio. Abay invade a casa de Ali e o ameaça exigindo que as crianças voltem para a escola. Abay obriga Ali a doar terras para a construção de uma nova escola. Feride está grávida.

Capítulo 200, 16 de novembro (Quarta-feira) – Sila está no final da gestação de gêmeas, mas insiste em viajar com Boran. Sila começa a sentir as dores do parto durante a viagem e Boran leva a esposa para o hospital. As meninas nascem saudáveis.

Capítulo 201, 17 de novembro (Quinta-feira) – Firuz e Kevser ficam felizes com a chegada das gêmeas. Ceren convida Dilaver para jantar e dá a notícia de que está grávida. Dilaver fica eufórico. Hussein finalmente pede a mão de Aishe para Shivan e os 2 ficam noivos.

Capítulo 202, 18 de novembro (Sexta-feira) – Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Aishe escolhe o anel de noivado e o vestido de casamento. Abay e Feride descobrem que terão um menino. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor, justiça e igualdade entre homens e mulheres.

A novela Sila – Prisioneira do Amor chegou ao fim, mas você pode acompanhar tudo sobre a novela Ezel.

Que as tramas turcas conquistaram o público brasileiro não é segredo para ninguém. Mas será que a novela Sila – Prisioneira do Amor vai agradar tanto quanto suas antecessoras? Conta pra gente sua opinião nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!

53 Comentários

  1. Pingback: Maria do Bairro: resumo da novela do SBT - Próximos capítulos

  2. Pingback: Malhação: Seu Lugar no Mundo 2015 - Resumo da novela da Globo

  3. Pingback: Chamas da Vida - Resumo da novela da Record: Próximos capítulos

  4. Pingback: Caminho das Índias: resumo dos capítulos da novela da Globo

  5. Pingback: Resumo de "A Regra do Jogo" - novela da Globo

  6. Pingback: A Dona - Resumo da novela do SBT: Tudo sobre os próximos capítulos

  7. Pingback: Novela Fatmagul: A Força do amor | Resumo dos capítulos

  8. Pingback: Novela "Cuidado com o anjo" - resumo dos próximos capítulos

  9. Pingback: Totalmente Demais - Resumo da Novela da Globo | Próximos Capítulos

  10. Pingback: Novela "José do Egito" - Resumo dos próximos capítulos

  11. Pingback: Novela Eta Mundo Bom - Resumo do que vai acontecer

  12. Pingback: Novela Meu Coração é Teu | Resumo dos capítulos

  13. Isadora Venturini on

    Não aguentei a curiosidade e assisti a alguns capítulos de Sila em espanhol e, sinceramente, não é melhor que Fatmagül. Das 3 novelas turcas que a Band exibiu (já contando com Sila), Fatmagül é a melhor.

      • madalena on

        nossa eu queria um boran hara desses na minha vida liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnndo e poco meu sonho de homem que deus me perdoe meu marido tambem

    • Yara Maria Marques on

      No meu caso prefiro ainda Mil e uma Noites….
      Onur inesquecível.
      Onur seduzia pelo olhar,,,pelo andar,,,pelo porte de homem poderoso.
      E Boran será pela beleza…é um deus grego./turco/ como poucos.

  14. Pingback: Prova de Amor: resumo dos capítulos da novela da Record

  15. Yangchen Bispo on

    Assistir ela toda em espanhol – Adorei. E’ uma novela emocionante, cheia de amor, ódio, tristezas e muita intrigas. Nos primeiros capítulos é um pouco monótona, mas depois do capítulo 17 começa a ficar bem animada.
    Pena que a colona sonora em brsilieiro não seja compatível ao enredo da novela. Mas muito bons atores – Vale a pena assistir

  16. tania soares on

    No inicio de Fatmagul pensei não vou gostar dessa novela, mas resolvi assistir ao primeiro capitulo e ainda duvidando muito disse vou continuar pra ver o que dá…acompanhei a novela, sofri com alguns personagens, dei risadas de muitas coisas, senti raiva principalmente de uma tal de Mukaddes em fim uma novela linda apesar de tudo. Preciso agora me acostumar com Sila, não sei se vai ter o mesmo sucesso que Fatmagul, mas vou assistir apaixonada pelas novelas turcas. Não imagino por quais sofrimentos esse casal vai passar, mas já estou torcendo por eles!!!!

    • Cristiane Marques on

      Oi Tânia, também estou custando a me acostumar, principalmente com a imposição da cultura, é muita diferença.

        • Cristiane Marques on

          Então, porque Fatmagul teve um intuito de trazer à tona um problema da sociedade lá, Sila é relacionado a tradição do interior do país, mas Yangchen disse que após o cap.17 melhora, vamos ver

  17. Yangchen Bispo on

    Oi Cristiane, a novela retrata bem a cultura super machista e arcaica do medio oriente e que ainda hoje muitos paises ainda acreditam no crime de honra – o que a gente não esta minimamente acustumada por aqui. Mas o amor verdadeiro trascende tudo isso.

    • Cristiane Marques on

      Oi Yangchen, sim apesar de ser muito abrupto para nós ocidentais, também acredito na força do amor e principalmente pq o Boran parece ser um bom homem e também vítima dessa cultura.
      Acho que vai ser uma linda história

        • Cristiane Marques on

          Ai eu também Tânia, essas novelas turcas são tão boas, tão respeitosas, espero que dê certo, para a nossa alegria.
          Boa noite

          • tania soares on

            Espero também que dê certo, e que mais pra frente possamos comprovar isto.Boa noite!!

  18. Léa Fabiana on

    Eu não perdia um capítulo de mil e uma noites. Quando a novela terminou me senti órfã. Não acompanhei fatmagul. Mas Sila eu já estou amando!

    • Maria Ignez on

      Interessante! Parece que fui eu quem escreveu suas palavras,pois comigo foi a mesma coisa: adorei Mil e uma noites,,mas não gostei muito de Fatmagul e estou também adorando SILA.

  19. Suelí Moura on

    Cada dia mais fico mais apaixonada pelas novellas turcas. O país é lindo, a cultura e as tradições me encantam. Parabéns Band pelas excelente escolar de exibir estas novelas turcas.

  20. Ana Paula Botão on

    Gente, o que vai acontecer com a Sila? Ela vai conseguir voltar pra casa depois de fugir/???

    • thalia nascimento on

      Ana Paula pelo q eu vi em um episodio em espanhol sila vai volta sim mais ela vai perder os movimento das perna e eu vi o Boran sentado na cama no quarto dele e da sila o qual ele destruiu quando ela fugiu ele falando com o bebê deles é tão lindo e fofo o bb é gordinho e fofucho

  21. Pingback: Resumo de "Velho Chico" - Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos

  22. Pingback: A Mentira - Resumo da novela do SBT | O que vai acontecer

  23. Pingback: Anjo Mau: resumo dos capítulos da novela da Globo

  24. Pingback: Novela Abismo de Paixão | Resumo dos capítulos

  25. Eu acompanhei mil e uma noites, fatmagull e estou assistindo sila! Vale a pena conhecer os costumes, vestuarios, comidas, historias dos clãs! É bem novela! São divertidas, gosto muito.

  26. vera lucia on

    Adroro estas novelas é como ler um bom livro em capitulo….ñ tem sexo explicito…agente vive a historia….

  27. Pingback: Novela "Escrava Mãe" - Resumos dos últimos capítulos da novela da Record

  28. Pingback: Novela Amor e Intrigas – resumo dos próximos capítulos da novela da Record

  29. Pingback: Novela "Os Dez Mandamentos" - Resumo | Nova Temporada

  30. Pingback: Novela "A Terra Prometida" - Resumos dos próximos capítulos da novela da Record

  31. Pingback: Vidas em Jogo - Resumo da novela da Record: Próximos capítulos

  32. Pingback: Novela Ezel | Resumo dos próximos capítulos da novela turca da Band

Leave A Reply