Ribeirão do Tempo: Querêncio dá vexame na frente de representante da Presidência

0

Querêncio (Taumaturgo Ferreira) não se emenda mesmo. O prefeito de Ribeirão do Tempo vai aprontar mais um vexame no capítulo previsto para a próxima segunda-feira (06) da novela da Record.

A autoridade máxima da cidadezinha faz as honras para o representante do Planalto Central Quintas (Gustavo Ottoni).

Querêncio, que já havia bebido alguns copos de cachaça antes de se encontrar com o enviado especial da Presidência, convida o ilustre convidado para um almoço acompanhado de perto pela imprensa.

Por lá, ele continua enchendo a cara. Em seguida, resolve ir ao banheiro. Quintas, então, observa, preocupado, o jeito oscilante do andar de Querêncio enquanto os fotógrafos registram o tão esperando encontro que precede a visita do presidente da República a Ribeirão do Tempo.

No caminho de volta, o prefeito tropeça e desaba sobre a mesa. Voa comida para todo lado, e copos e pratos se quebram. O representante da República se levanta antes que Querêncio o derrube e, constrangido, tenta levantar o político.

Lílian (Bruna Di Túlio), do jornal Folha da Corredeira, registra o momento constrangedor do representante do povo ribeirense.

Você ama essa novela? Compartilhe!