Prova de Amor: resumo dos capítulos da novela da Record

10

Prova de Amor é uma novela produzida e exibida pela Rede Record que será reprisada a partir do dia 27 de julho nas tardes da emissora. O folhetim é exibido de segunda a sexta-feira às 2:45 da tarde e conta a história de Daniel e Clarice. Quer saber tudo o que vai acontecer na novela? Veja abaixo o resumo de Prova de Amor:

Prova de Amor – resumo do capítulo de hoje

Capítulo 201, 02 de maio (Segunda-feira) – Saulo diz para Joana que conseguiu o Hábeas Corpus para Felipe. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como um Lobisomem. Padilha está desacordado no chão. Marilia chega e vê que Padilha está respirando. Padilha explica para Marilia que viu Lopo. Marilia diz que foi um pesadelo. Padilha diz que foi bem real. Vítor se despede da mansão. Toca o telefone de Vitor. É Gigi. O Celular de Clarice toca e no visor está o nome de Lopo. Clarice atende. Lopo diz que vai levar Clarice. A ligação cai. Felipe e Joana se encontram. Diana, Júlio, Luísa, Fialho, Iúri e Chicão avançam pela favela. Os informantes de Miro avisam que a polícia está na favela. Carlos se aproxima e pega Juliana. Miro vê Carlos com Juliana no colo. Miro atira.

Veja também – Resumo das novelas:

Prova de Amor – resumo dos próximos capítulos

Capítulo 202, 03 de maio (Terça-feira) – Nininha grita e diz que viu Lopo. Daniel diz que Lopo morreu. Cadu acalma Nininha. Hélio tenta salvar Adelaide. Gerião ensaia uma coreografia. Elza está com um ataque e vê Gerião como um lobisomem. Elza fica a saber que a sua mãe faleceu na penitenciária. Elza chora. Gerião fica com pena. Diana, Luísa, Júlio, Fialho e Chicão interrogam Miro. Miro acusa Chicão de ser o informador. Miro responde ao interrogatório. Miro diz a Júlio e Diana que enquanto eles o interrogam, a sua quadrilha vai aterrorizar a cidade, queimar carros e matar polícias. Inocência encontra Eleonora e Elisa no autocarro. De repente, entram bandidos com armas dentro do autocarro. O bandido manda toda a gente saltar do autocarro. Eleonora diz a Elisa que parece uma atitude de terrorismo contra a prisão de Miro.

Capítulo 203, 04 de maio (Quarta-feira) – Bonforte dá a notícia que a cidade está um caos. Há rebeliões em prisões, atentados contra delegacias e postos de polícias. Saulo entra e dá um soco a Miro por ele ter morto Estela. Luísa e Fialho entram aflitos e avisam que a delegacia está cercada. Diana diz que a cúpula veio resgatar Miro. Os polícias posicionam-se para se defender. Pestana conversa com Ricardo. Ricardo pede para se ir embora. Pestana diz que não. Jonas está vestido para o casamento. Padilha, Marília, Vânia, Celso e Vó Zita estão arranjados. Baltazar visita Elza. Elza manda um vaso à cabeça de Baltazar, que desmaia.

Capítulo 204, 05 de maio (Quinta-feira) – Elza foge. Lucia entra na igreja com Padilha. Jonas recebe Lucia no altar. Eles casam-se. Vitor pede para Eduarda ficar com ele. Eduarda diz que está decepcionada com Vitor. Eduarda diz que só quer ser amiga de Vitor. Clarice pergunta a Beatriz se ela está feliz. Beatriz diz que sim. Clarice diz que tudo o que Beatriz está a fazer é contra a vontade dela. De repente Celso e Vânia gritam ao avistarem o cão negro, rosnando aos convidados.

Capítulo 205, 06 de maio (Sexta-feira) – Diana liga a Daniel avisando que tem provas de quem matou Lopo. Daniel vai à esquadra com Clarice. Chicão mata Lopo. Diana diz que quem matou Lopo foi Chicão. Chicão tenta disfarçar. Diana fala que o exame de balística confirmou que o tiro partiu da arma de Chicão. Chicão fecha os olhos e lembra –se de tudo… Diana dá voz de prisão e coloca as algemas em Chicão… Chicão é o assassino de Lopo Jr. por este dever ao primeiro pagamentos como espião infiltrado na polícia.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos da novela Prova de Amor. O que você está achando da reprise de Prova de Amor? Conta pra gente nos comentários!

Você ama essa novela? Compartilhe!