Novela Os Dias Eram Assim – Resumo do que vai acontecer

5

A novela Os Dias Eram Assim é um folhetim exibido pela Rede Globo nas segundas, terças, quintas e sextas a sábado a partir das 23:00hs. A trama se passa na década de 70 e acompanha a história de amor de Alice e Renato, usando como pano de fundo o contraste político e social desolador promovido pela Ditadura Militar. Descubra a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim:

Capítulo 057, segunda-feira, 24 de Julho – Cora ameaça Alice e se preocupa com Vitor. Rimena implora pelo apoio de Gustavo. Valentim vai para a casa da avó. Rimena não consegue seduzir Renato. Cora liga para a casa de Amaral e ele manda Eunice atender o telefone. Alice discute com Vitor. Maria ajuda Vera a se arrumar para o sarau. Ive conta a Alice sobre seu encontro com Vitor. Maria brinda com Monique. Ernesto elogia Vera. Monique tenta se insinuar para Toni, que beija Maria. Rimena se embriaga e causa constrangimento no sarau. Alice fotografa Vitor e Ive entrando no motel. Rimena e Gustavo se beijam. Alice conta para Renato sobre as provas que conseguiu contra Vitor. Rimena e Gustavo se amam.

Veja também – Resumo das novelas:

Capítulo 058, terça-feira, 25 de Julho – Maria se incomoda com a troca de olhares entre Toni e Monique. Rimena se arrepende de seu envolvimento com Gustavo. Alice revela as fotos de Vitor e Ive e mostra para Renato. Leon beija Rudá. Ernesto convida Vera para ir à sua casa. Rimena finge dormir quando Renato se aproxima. Gustavo destrata o irmão. Hugo questiona Vitor sobre a morte de Arnaldo. Monique prepara um café da manhã para Toni e Maria decide ficar com o namorado. Serginho discute com Amaral. Natália e Cátia comemoram a notícia da publicação do livro com as denúncias. Rimena decide voltar para o Chile. Nanda passa mal na loja e Monique a leva para o hospital. Maria vai morar com Toni. Kiki chega ao hospital para ver Nanda e se incomoda ao ver Domingos cuidando da filha. Gustavo briga com Renato por causa de Rimena. Alice mostra a Vitor suas fotos com Ive e pede a separação.

Capítulo 059, quinta-feira, 27 de Julho – Vitor se enfurece e culpa Ive pelo flagra de Alice. Vera tenta acabar com a briga entre Gustavo e Renato. Monique discute com Kiki por destratar Domingos. Cora se preocupa com o desespero de Vitor e decide procurar Alice. Sandoval vê Vitor pegar uma caixa de remédios de Kiki. Natália percebe que está sendo observada. Monique tenta disfarçar o incômodo ao saber que Maria irá morar com Toni. Vera e Ernesto se beijam. Rudá visita Leon. Gustavo grava a música que compôs. Vera e Ernesto se amam. Vitor pede para sair com Alice. Vera se surpreende ao saber que Ernesto é militar. Amaral descobre sobre o seminário que acontecerá na faculdade e fica furioso. Gustavo entrega a Rimena a fita com a música que gravou. Vitor dopa Alice. Valentim pede para brincar com Renato. Vitor leva Alice, desacordada, para um motel. 

Capítulo 060, sexta-feira, 28 de Julho – Vitor observa Alice dormir. Vera questiona Renato sobre Rimena. Gustavo e Renato se reconciliam. Rimena ouve a fita que recebeu de Gustavo e fica encantada com a música. Renato estranha a ausência de Alice no ateliê. Vitor não consegue atirar contra Alice. Kiki leva outro médico para avaliar Nanda. Renato pede para Domingos perguntar por Alice na casa de Nanda. Alice acorda assustada no motel. Cora se preocupa com o filho. Padre Nuno, Natália e Gustavo pensam em como podem ajudar as pessoas que foram torturadas. Domingos se preocupa com o estado de Nanda. Sandoval conta para Kiki que Vitor esteve em seu quarto. Rudá gosta da aproximação de Leon, mas fica apreensivo. Ernesto pensa em contar sobre seu passado para Vera. Monique se insinua para Toni. Renato exige que Alice conte o que Vitor fez com ela.

Vem por aí – Resumo da próxima semana de Os Dias Eram Assim

A seguir você já pode ficar por dentro do resumo do que vai acontecer nos capítulos da próxima semana de Os Dias Eram Assim:

Capítulo 061, segunda-feira, 31 de Julho – Alice conta para Renato sobre a noite que passou com Vitor e implora que ele não faça nada contra o marido. Toni conversa com Monique. Renato invade a sala de Vitor e os dois se desentendem. Cora revela a Vitor que foi Alice quem tirou suas fotos com Ive. Rimena pede que Laura volte com ela ao Brasil. Ive ameaça Vitor e Cora pede que Amaral interfira. Rudá é hostil com Leon na presença de Caíque. Maria provoca Monique. Amaral ataca Ive na empresa. Amaral proíbe Serginho de sair de casa. Gustavo pede para fazer encontros do grupo de denúncia e apoio a vítimas da repressão dentro do hospital. Josias começa a trabalhar como taxista. Gustavo reconhece Ernesto ao chegar para o seminário e avisa que ele é amigo de Amaral. Vitor rasga os papéis da separação. Renato e Alice se encontram no ateliê. Rimena desconfia de que esteja grávida.

Capítulo 062, terça-feira, 01 de Agosto – Rimena se desespera com a possível gravidez, e Laura tenta acalmá-la. Natália impede Gustavo e Cátia de proibirem a entrada de Ernesto no seminário. Vitor ameaça demitir Amaral. Alice comenta com Sandoval que se encontrará com Cátia. Nanda e Kiki tentam se entender. Serginho vai ao seminário na faculdade. Gustavo reclama de Ernesto para Renato. Natália agradece a Alice por fotografar o evento. Maria se incomoda com as atitudes de Monique. Gustavo questiona Vera ao vê-la falar com Ernesto. Vitor afirma aos filhos que não está feliz com a separação. Cora não gosta de saber que Amaral está interessado em Ive. Laura se preocupa com Rimena. Monique é chamada para fazer um comercial. Maria se preocupa com a aproximação entre Leon e Rudá. Serginho descobre que seu pai foi um torturador. Amaral instrui seus agentes a atacarem o auditório da faculdade. Renato fica desconfiado com a entrada de um homem estranho no auditório. Ernesto denuncia a empresa Amianto, e Alice se surpreende. Uma bomba explode no auditório. Amaral se preocupa ao saber que Serginho está no seminário. Renato briga com o agente de Amaral.

Capítulo 063, quinta-feira, 02 de Agosto – Alice, Cátia, Gustavo e outras pessoas lutam para apagar o fogo e salvar os livros. Ernesto tenta ajudar Renato a prender o agente, mas recebe um golpe na cabeça, e o médico é obrigado a libertar o homem. Amaral se apressa para fugir. Renato leva Vera ao hospital. France encontra Serginho desolado, lendo um dos livros. Ernesto lamenta não ter feito todas as revelações que gostaria. Nanda se sente mal na praia e esconde de Caíque. Renato se incomoda quando Vera reclama de Alice. Serginho enfrenta Amaral e acaba apanhando. Maria avisa a Renato da chegada de Rimena. Alice questiona Vitor sobre o envolvimento de Arnaldo com o regime militar. Serginho sai de casa. Monique e Toni tentam descobrir o problema que aflige Rudá. Amaral afirma a Vitor que não vão investigar a construtora. Serginho procura Natália, e ela decide abrigá-lo em sua casa. Monique pede a Maria para ajudá-la com Rudá. Amaral e Ive se unem contra Vitor. Rimena e Laura chegam à casa de Vera. Nanda pede a Alice para não contar a Kiki que ela se sentiu mal após o passeio. Rimena faz um exame de gravidez e encontra Gustavo e Renato no hospital.

Capítulo 064, sexta-feira, 03 de Agosto – Rimena vai atrás de Gustavo após conversar com Renato. Gabriela e Lucas enfrentam a mãe por causa de Vitor. Cora incentiva Vitor a instigar os filhos contra Alice. Renato pede conselhos a Gustavo sobre Rimena. Vitor diz a Alice que não irá se separar dela. Cora ameaça Ive. Josias teme a presença de Serginho em sua casa. Gustavo procura Ernesto. Rimena recebe o resultado do exame de gravidez. Gustavo convida Ernesto a participar dos encontros com o grupo no hospital. Caíque pede a Nanda para procurar Domingos. Kiki se preocupa com a filha mais nova. Maria conversa com Leon sobre Rudá. Cora espera Renato chegar ao ateliê. Rimena revela a Laura que o filho que ela está esperando é de Gustavo. Renato conta a Alice sobre a volta de Rimena. Cora leva Gabriela e Lucas até o ateliê de Alice. Toni pede a Monique para sair de sua casa. As crianças veem Alice e Renato juntos, correm assustadas, e Lucas é atropelado.

Novos resumos da novela Os Dias Eram Assim estarão disponíveis em breve. Essa página será atualizada sempre que a rede globo disponibilizar novos resumos. Fique ligado e não deixe de nos contar o que está achando de Os Dias Eram Assim!

Você ama essa novela? Compartilhe!