Novela Os Dias Eram Assim – Resumo do que vai acontecer

5

A novela Os Dias Eram Assim é um folhetim exibido pela Rede Globo nas segundas, terças, quintas e sextas a sábado a partir das 23:00hs. A trama se passa na década de 70 e acompanha a história de amor de Alice e Renato, usando como pano de fundo o contraste político e social desolador promovido pela Ditadura Militar. Descubra a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim:

Capítulo 025, segunda-feira, 29 de Maio – Renato compra uma revista para Lucas. Alice se preocupa com a demora dos filhos. Renato vê Amaral no aeroporto e não se intimida. Vitor repreende Lucas por falar com estranhos. Kiki destrata Toni no velório de Arnaldo e Nanda a recrimina. Gustavo faz um discurso ofensivo durante o enterro de Arnaldo. Renato fala para Vera que quer morar no Brasil. Vitor obriga Amaral a soltar Gustavo. Alice procura o túmulo de Renato. Rimena avisa ao marido que não quer morar na casa de Vera. Toni pede para Gustavo não se envolver em conflitos. Cátia assiste orgulhosa à aula de Natália. Monique discute com Toni e acaba indo ao encontro de Chico. Vitor incentiva Amaral a aterrorizar a família de Renato. Toni pede que Caíque não desista da faculdade. Monique e Chico se amam. Kiki repreende Alice por acreditar nas acusações de Gustavo. Renato e Gustavo se reencontram.

Veja também – Resumo das novelas:

Capítulo 026, terça-feira, 30 de Maio – Renato apresenta Gustavo para Valentim e se revolta ao saber que o irmão foi ao enterro de Arnaldo. Rimena faz um curativo em Gustavo. Kiki pede que Alice fique com ela. Monique sofre ao voltar para casa. Amaral pede que Cora influencie Vitor a ajudá-lo financeiramente. Alice diz a Vitor que não que voltar para Miami. Caíque encontra Nanda em uma boate. Cora tenta convencer Kiki a parar de insistir para que Alice fique no Brasil. Renato sai para passear com Valentim. Alice interrompe uma discussão entre Kiki e Nanda. Josias reclama do desprezo de Natália. Renato brinca com Valentim em uma praça. Gustavo vê a foto de Cátia no jornal e reage saudoso. Alice vê Renato na praça e pede para Vitor parar o carro. Gustavo chama a atenção de Vera e Maria, e uma bomba explode na frente da livraria.

Capítulo 027, quinta-feira, 01 de Junho – Vitor para o carro e Alice observa a praça. Renato e Valentim entram em um táxi e vão para a livraria. Maria ampara Vera e tenta tranquilizá-la. Gustavo tenta apagar o princípio de incêndio na livraria. Vitor discute com Alice e se aconselha com Cora. Kiki incentiva Alice a voltar com a família para Miami. Vitor dá dinheiro a Amaral. Chico aparece na loja e Monique se desespera. Maria sugere que promovam um sarau para arrecadar dinheiro e Vera concorda. Alice vai com Nanda e os filhos à praia. Gustavo reencontra Cátia, que fica constrangida por causa de Breno. Vitor diz a Ive que pretende comprar uma galeria em Miami. Renato, Rimena e Valentim arrumam a livraria. Maria vê Alice na praia com o panfleto do sarau e conta para Vera, que se preocupa. Alice comenta com Nanda que pretende ir ao sarau na livraria da família de Renato.

Capítulo 028, sexta-feira, 02 de Junho – Vera teme que Renato descubra a carta que enviou para Alice guardada no cofre. Vitor orienta Ive a convencer o dono de uma galeria de artes em Miami a vir ao Rio de Janeiro. Vera, Gustavo e Maria decidem não contar a verdade para Renato. Renato procura emprego no antigo hospital em que trabalhava. Monique pensa em Chico. Caíque vê Nanda entrar na loja de tatuagens. Rimena tenta convencer Gustavo a voltar a tocar violão. Vera ameaça contar a verdade para Alice se Amaral não deixar sua família em paz. Monique lamenta por ter mentido para Alice. Natália lembra de quando foi presa. Rimena se preocupa com seu casamento e Gustavo a consola. Cora oferece dinheiro para Amaral. Natália se queixa com Josias da pressão de Cátia sobre ela. Rubens pede para Renato encontrar com ele e todos se anima. Vitor afirma à esposa que irá com ela ao sarau na livraria. Renato vê Alice.

Vem por aí – Resumo da próxima semana de Os Dias Eram Assim

A seguir você já pode ficar por dentro do resumo do que vai acontecer nos capítulos da próxima semana de Os Dias Eram Assim:

Capítulo 029, segunda-feira, 05 de Junho – Renato vai ao encontro de Alice, mas recua ao ver Vitor se aproximar. Vitor decide falar com Amaral. Renato consegue seu emprego de volta no hospital. Amaral pensa em usar o sarau para reprimir a família de Renato. Rimena estranha o comportamento do marido. Alice reclama de Vitor para Nanda. Monique discute com Toni. Josias tenta convencer Natália a fazer terapia. Amaral observa a livraria. Renato e Rimena chegam para o sarau. Alice recebe o telefonema de Daniel e Vitor fica satisfeito. Chico encontra Monique na praia. Amaral invade a livraria com alguns agentes e ameaça todos no local. Rimena se entristece ao saber que Renato viu Alice. Daniel convida Alice para expor suas fotos em Miami. Cátia e Gustavo se beijam. Cora dá um presente para Amaral. Renato tenta se entender com Rimena. Vitor leva Alice até a livraria.

Capítulo 030, terça-feira, 06 de Junho – Kiki flagra Nanda com Ben no escritório. Renato conta para Rimena que pensou em falar com Alice e os dois discutem. Gustavo avisa ao irmão que denunciará Amaral. Cora se insinua para Amaral e os dois se beijam. Toni e Monique discutem. Kiki passa mal e Alice desiste de viajar. Monique abandona Toni e Esperança sofre com o pai. Vitor e Ive se amam. Gustavo incentiva Rimena a enfrentar o medo de Renato se encontrar com Alice. Natália teme pela segurança de Cátia. Amaral promete se vingar de Gustavo e Cátia. Rimena avisa que Renato foi ao encontro de Alice e Vera explica por que o filho não pode se aproximar da moça. Renato chega ao prédio de Alice e Cora o recebe. Vitor vai embora com a família.

Capítulo 031, quinta-feira, 08 de Junho – Renato e Cora se enfrentam e Rimena teme pela segurança do marido. Gustavo fala que prestará queixa contra Amaral. Josias se preocupa com Natália. Cátia se surpreende ao chegar ao jornal com Natália. Amaral seduz Cora. Vera repreende Gustavo por suas declarações para o jornal. Toni lamenta o fim de seu casamento para Renato. Gustavo sofre um atentado ao deixar a delegacia. Nanda critica a irmã por guardar as fotos de Renato. Daniel afirma a Vitor que a exposição de Alice é um sucesso. Passam-se alguns anos. Alice recebe uma revista com sua foto na capa e fica orgulhosa. Renato apresenta Domingos para Rubens como seu assistente para emergências. Vitor vê a foto de Renato na exposição de Alice.

Capítulo 032, sexta-feira, 09 de Junho – Vitor rasga a foto de Renato na frente dos convidados de Alice. Rimena fica tensa quando Renato tenta entender por que ela não consegue engravidar novamente. Vera não gosta quando Renato guarda a revista com a foto de Alice. Nanda critica a irmã por pensar em desculpar Vitor. Rudá e Esperança leem uma carta de Monique e Toni se sente mal. Amaral e Cora se encontram. Vitor ofende Alice. Cátia e Gustavo conversam sobre o comício sobre as eleições diretas. Toni se consulta com Renato. Alice e Vitor se desentendem. Maria revela a Vera que Rimena não quer engravidar. Vitor passa a noite com Ive. Toni vê a trupe de poesia de Maria e se interessa. Rimena encontra a revista de Alice na pasta de Renato. Vitor se surpreende quando chega em casa e não encontra a esposa. Alice chega com os filhos à casa de Kiki.

Novos resumos da novela Os Dias Eram Assim estarão disponíveis em breve. Essa página será atualizada sempre que a rede globo disponibilizar novos resumos. Fique ligado e não deixe de nos contar o que está achando de Os Dias Eram Assim!

Você ama essa novela? Compartilhe!