Assista aos melhores momentos do capítulo 48 de O Rico e Lázaro – 17/05/2017

0

O Rico e O Lázaro é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi inspirada na parábola homônima narrada por Jesus e registrada na Bíblia. Na história, enquanto o império Babilônico avança contra os hebreus, sob o comando do rei Nabucodonosor, os amigos de infância Asher e Zac lutam pelo amor de Joana. As decisões que eles tomarem ao longo de suas vidas resultarão em consequências e, no fim da trama, será revelado quem representa o Rico e quem representa Lázaro. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 48 de O Rico e o Lázaro:

Capítulo 48 de O Rico e O Lázaro – Asher tenta ajudar, mas o feitor o impede. Asher pula no rio para salvar Naomi. Absalom se arrepende de sua atitude. Asher consegue salvar Naomi. Daniel encontra Joana no palácio. Beroso diz que está preocupado com a desconfiança dos sábios hebreus. Joana agradece a ajuda de Daniel. Naomi é levada até o alojamento de escravas. Com o rosto vermelho e irritado, Neusta se desespera. Dalila estranha ao ver Sadraque com sua caixa de costura. Rabe-Sáris se diz animado com a caçada. Daniel diz que alguém está roubando o rei. Neusta procura Sammu-Ramat. Daniel diz que mandará Matias para confirmar se está havendo roubo. Talita e Tamir discutem com Samira e Shamir. Elga prepara um bolo para uma deusa. Shag-shag sorri ao avistar Arioque. Kassaia encontra a rainha e finge que se deitou com o escravo. Nabonido tenta alertar Nitócris. Shamiran diz que Nitócris tentou sabotá-la. Ebede-Meleque pede para Neusta tratar melhor Edissa. Evil diz que tomará as providências contra Nitócris. Zac é gentil com Joana. Larsa manda Asher para o isolamento.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Rico e o Lázaro? Acesse a página com o Resumo da Novela “O Rico e O Lázaro”

Você ama essa novela? Compartilhe!