Assista aos melhores momentos do capítulo 29 de O Rico e O Lázaro – 20/04/2017

0

O Rico e O Lázaro é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi inspirada na parábola homônima narrada por Jesus e registrada na Bíblia. Na história, enquanto o império Babilônico avança contra os hebreus, sob o comando do rei Nabucodonosor, os amigos de infância Asher e Zac lutam pelo amor de Joana. As decisões que eles tomarem ao longo de suas vidas resultarão em consequências e, no fim da trama, será revelado quem representa o Rico e quem representa Lázaro. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 29 de O Rico e o Lázaro:

Capítulo 29 de O Rico e O Lázaro – A família de Ravina se instala na nova casa babilônica. Daniel diz concordar com as atitudes do rei. Dana percebe a presença de Absalom. Shamiran flagra Sammu com Nebuzaradã. Zac vê Asher trabalhando como escravo no canteiro de obras. Zac fica impressionado ao ver Asher trabalhando como escravo. Sammu-Ramat tenta disfarçar e chama Shamiran para um passeio no palácio. Pensativo, Zac vai até a Casa da Lua. Joana tenta acalmar Dana. Ravina conforta Ilana. Lior cuida de Asher. Os amigos de Daniel dizem admirar sua fé. Kassaia reencontra Nebuzaradã. Joana se mostra preocupada com Zac. Neusta e Joaquim falam da morte de Zedequias. Nitócris mima Belsazar. Falso, Nebuzaradã diz palavras de amor para Kassaia. Ezequiel passa a palavra de Deus para seu povo. Neusta e Joaquim se abraçam. Amitis chama o rei para um passeio no palácio. Shamir implica com Tamir. Gadise fala de seu passado na Etiópia. Shag-Shag recebe Arioque na Casa da Lua. Ebede-Meleque reencontra Neusta e Joaquim. Evil fica sem graça perto de Shamiran. Belsazar é mal-educado com Ebede-Meleque. Joaquim procura Daniel e eles falam sobre o futuro do povo hebreu.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Rico e o Lázaro? Acesse a página com o Resumo da Novela “O Rico e O Lázaro”


Você ama essa novela? Compartilhe!