Assista aos melhores momentos do capítulo 26 de O Rico e O Lázaro – 17/04/2017

0

O Rico e O Lázaro é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi inspirada na parábola homônima narrada por Jesus e registrada na Bíblia. Na história, enquanto o império Babilônico avança contra os hebreus, sob o comando do rei Nabucodonosor, os amigos de infância Asher e Zac lutam pelo amor de Joana. As decisões que eles tomarem ao longo de suas vidas resultarão em consequências e, no fim da trama, será revelado quem representa o Rico e quem representa Lázaro. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 26 de O Rico e o Lázaro:

Capítulo 26 de O Rico e O Lázaro – Evil se mostra receoso. Zac e os familiares se impressionam com a luxuosidade e grandiosidade da Babilônia. Nabucodonosor descobre que Zedequias foi capturado. Inconveniente, Neusta bajula a princesa Shamiran. Asher é jogado no canteiro de obras como um escravo. O menino Lior observa a chegada do novo cativo. Sammu-Ramat segue para o templo do palácio. Zac apresenta sua casa aos familiares. Ele lamenta a ausência de Joana. Amitis recebe Shamiran e conversa com a princesa. Zelfa e Elga saem para comprar alimento. Larsa ameaça Asher. Joaquim tenta animar Evil-Merodaque. Hurzabum conversa com Daniel. Absalom repara no olhar que Chaim lançou para Shag-Shag. Evil fala mal de Shamiran e é flagrado por ela. Elga estranha ao ver Chaim de conversa com Shag-Shag. Larsa ameaça queimar o rosto de Asher com ferro quente. Sammu-Ramat sugere que Larsa enterre Asher na lama. Shag-Shag diz ser apenas uma amiga de Chaim. Sem graça, Evil-Merodaque tenta se desculpar pela gafe com a princesa Shamiran. Ismael tenta jogar os nobres de Judá contra Jeremias. Tamir e Shamir encontram Nicolau e falam sobre um Mercado de esposas. Amitis elogia Shamiran e Nitócris fica enciumada.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Rico e o Lázaro? Acesse a página com o Resumo da Novela “O Rico e O Lázaro”

Você ama essa novela? Compartilhe!