Assista aos melhores momentos do capítulo 174 de O Rico e Lázaro – 09/11/2017

0

O Rico e O Lázaro é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi inspirada na parábola homônima narrada por Jesus e registrada na Bíblia. Na história, enquanto o império Babilônico avança contra os hebreus, sob o comando do rei Nabucodonosor, os amigos de infância Asher e Zac lutam pelo amor de Joana. As decisões que eles tomarem ao longo de suas vidas resultarão em consequências e, no fim da trama, será revelado quem representa o Rico e quem representa Lázaro. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 174 de O Rico e o Lázaro:

Capítulo 174 de O Rico e O Lázaro – Lior implica com Benjamin. Na casa de Ravina, Labash-Marduk é bem tratado por todos. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Daniel conversa com Mesaque e Sadraque. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar surpreende a todos e assassina Larsa. Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento. Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Lior implica com Benjamin. Na casa de Ravina, Labash-Marduk é bem tratado por todos. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Daniel conversa com Mesaque e Sadraque. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar surpreende a todos e assassina Larsa. Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento. Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Neusta fica feliz com a notícia. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico. Elga diz que Fassur está sendo atacado por demônios.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Rico e o Lázaro? Acesse a página com o Resumo da Novela “O Rico e O Lázaro”

Vem aí… Novela Apocalipse:


Você ama essa novela? Compartilhe!