Assista aos melhores momentos do capítulo 153 de O Rico e Lázaro – 11/10/2017

0

O Rico e O Lázaro é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi inspirada na parábola homônima narrada por Jesus e registrada na Bíblia. Na história, enquanto o império Babilônico avança contra os hebreus, sob o comando do rei Nabucodonosor, os amigos de infância Asher e Zac lutam pelo amor de Joana. As decisões que eles tomarem ao longo de suas vidas resultarão em consequências e, no fim da trama, será revelado quem representa o Rico e quem representa Lázaro. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 153 de O Rico e o Lázaro:

Capítulo 153 de O Rico e O Lázaro – Sammu-Ramat diz que logo estará no poder. Daniel se declara para Lia. Ravina permite a partida de Matias. Elga avisa que se casará no dia seguinte. Malca e Zelfa falam sobre Absalom e Dana. Asher agradece a amizade de Lior. Hurzabum toca uma canção na casa de Ravina. Evil ora ao Senhor dos Hebreus. Absalom vai até a casa de Dana e surpreende a todos. Zac diz não se conformar com a união entre Elga e Fassur. Zelfa estranha o comportamento dos filhos de Tamir e Shamir. Absalom pede a mão de Dana em casamento. Ravina questiona a atitude do rapaz. Dana surpreende a todos ao aceitar o pedido. Evil pede para Aspenaz convocar todos os nobres para o pronunciamento. Ravina pede um tempo para pensar no pedido de Absalom. Lia vai até o quarto de Amitis. Neusta distrai Namnu. Amitis agradece o apoio de Lia. Temendo o pior, Amitis pede para Nitócris não ir até a sala do trono. Nebuzaradã beija Sammu-Ramat e diz que em breve se tornarão reis. Ebede aconselha Neusta a deixar o palácio. Fassur vai até a casa de Elga para a cerimônia. Zelfa pega o chapéu de Fassur. Ebede e Neusta vão para a Casa da Lua. Evil-Merodaque anuncia que a Babilônia terá um só Deus. Nebuzaradã e seus oficiais desembainham suas espadas, ameaçando o rei.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Rico e o Lázaro? Acesse a página com o Resumo da Novela “O Rico e O Lázaro”

Você ama essa novela? Compartilhe!