Assista aos melhores momentos do capítulo 130 de O Rico e Lázaro – 08/09/2017

0

O Rico e O Lázaro é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi inspirada na parábola homônima narrada por Jesus e registrada na Bíblia. Na história, enquanto o império Babilônico avança contra os hebreus, sob o comando do rei Nabucodonosor, os amigos de infância Asher e Zac lutam pelo amor de Joana. As decisões que eles tomarem ao longo de suas vidas resultarão em consequências e, no fim da trama, será revelado quem representa o Rico e quem representa Lázaro. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 130 de O Rico e o Lázaro:

Capítulo 130 de O Rico e O Lázaro – Em conversa com Nebuzaradã, Sammu-Ramat nega ter matado Kassaia. Evil chega ao local e chama o Chefe da Guarda Real de assassino. Nebuzaradã nega a acusação de Evil. Furioso, o príncipe acerta um soco no Chefe da Guarda Real. Deborah tenta achar Shag-Shag. Neusta diz que assumirá a culpa para livrar Joaquim. Evil-Merodaque diz que contará tudo ao rei. Joana fica decepcionada com a atitude de Zac. Lior fala sobre Asher com Lia e Naomi. Shamiran diz admirar a rainha Amitis. Fassur ofende Oziel. Zelfa diz não aprovar a união entre Elga e Fassur. Tamir e Shamir tentam arrancar informações da prostituta sobre o sacerdote. Neusta pede para Edissa fugir com Joaquim. Evil e Asher dizem toda a verdade para o rei. Nebuzaradã nega, mas é questionado por Nabucodonosor. Sammu-Ramat toma uma infusão de ervas. O rei diz acreditar em Nebuzaradã. Sammu-Ramat chega e é acusada novamente por Evil-Merodaque. Tamir e Shamir discutem com Larsa na Casa da Lua e arrumam uma confusão. O feitor acaba batendo a cabeça no chão e desmaia. O rei não aceita a denúncia contra o Chefe da Guarda Real e absolve Nebuzaradã. Furioso, Evil ameaça o cunhado.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Rico e o Lázaro? Acesse a página com o Resumo da Novela “O Rico e O Lázaro”


Você ama essa novela? Compartilhe!