Assista aos melhores momentos do capítulo 110 de O Rico e Lázaro – 11/08/2017

0

O Rico e O Lázaro é uma novela bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi inspirada na parábola homônima narrada por Jesus e registrada na Bíblia. Na história, enquanto o império Babilônico avança contra os hebreus, sob o comando do rei Nabucodonosor, os amigos de infância Asher e Zac lutam pelo amor de Joana. As decisões que eles tomarem ao longo de suas vidas resultarão em consequências e, no fim da trama, será revelado quem representa o Rico e quem representa Lázaro. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 110 de O Rico e o Lázaro:

Capítulo 110 de O Rico e O Lázaro – Nabonido descobre que Shamiran está grávida. Amitis critica o comportamento do rei. Zelfa estranha o comportamento de Elga. Sammu procura por Nebuzaradã no palácio. O rei humilha Madai. Beroso diz que Malca é de família rica e sugere que Zac se case com ela. Elga tenta disfarçar a tensão perto de Zelfa. Lior zomba de Zac. Irritada com o comportamento de Nabucodonosor, Amitis conversa com a estátua de Marduk. Gadise se desaponta com a frieza de Matias. Zac fala de Malca com Nicolau. Daniel se declara para Lia. Amitis diz temer que o rei volte a se comportar como na juventude. Sammu-Ramat ordena que Darice dê um jeito para matar o bebê de Shamiran. Zac se assusta ao ouvir Elga falar em se casar novamente. Malca se oferece para ajudar Joana. Aspenaz diz para Daniel que o rei condenou Madai à morte.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Rico e o Lázaro? Acesse a página com o Resumo da Novela “O Rico e O Lázaro”


Você ama essa novela? Compartilhe!